Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xBullet

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @adcarvalho Sim. Já ouvi falar que essas placa-mães da Dell é meio fora do padrão mesmo! Vou tentar entrar em contato com eles pra ver se consigo alguma coisa. Caso não dê certo, tenho mais duas opções: 1. Testar no gabinete Dell Optiplex 780 (que vai ser uma vida pra desmontar) que tenho aqui; 2. Comprar outra placa-mãe LGA 1155. Será que outra placa-mãe, nesse caso, resolveria o meu problema?
  2. @adcarvalho Essa é a minha dúvida.. As especificações da fonte que estou usando agora (D250ED-00) diz o seguinte: Connectors: • 1x 24-Pin ATX Motherboard Power • 3x Serial ATA (SATA) • 1x 4 Pin ATX +12V Power SKU: T6G003351 e da Corsair: Conectores: - 1 x ATX 20/24 - 1 x ATX 12V - 1 x EPS - 1 x PCI-Express - 3 x Molex (Periféricos) - 4 x Serial ATA Power - 1 x FDD Power Já a da placa-mãe eu não faço nem ideia, pois não acho as especificações em nenhum site. A única coisa que sei é que ela é Micro-ATX e esses gabinetes tem compatibilidade com placas Micro-ATX. Como posso me certificar disso?
  3. Olá. Sou novo aqui, mas tentarei ser breve! Tenho esse Dell Optiplex 7010 acompanhando as seguintes configurações: Processador Core i5-3550 3.3GHz 6GB de RAM 320GB de HD Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7470 (low profile) Como podem ver o computador é bom, mas a placa de vídeo é muito fraca. A minha intenção era comprar uma gpu nova, mas todas que me interessei precisaria de uma fonte de no mínimo 400w (estou querendo uma Corsair CX-430W), e é aí que está o problema. O Gabinete é slim, então além de não caber uma fonte comum, também não vendem fontes micro-atx de 400w. Então optei por um Gabinete novo. Antes de tudo, esse é o modelo da minha placa-mãe: Não consegui mais informações, mas creio que por estar em um gabinete slim ela seja uma placa-mãe micro-atx. Os gabinetes que estou interessados são esses dois: 1) http://www.kabum.com.br/produto/78399/gabinete-c3-tech-micro-atx-mt-21bk-ps-200v2-u2ha-/?tag=gabinete micro atx 2) http://www.kabum.com.br/produto/58136/gabinete-cougar-micro-atx-usb-3-0-preto-sem-fonte-mx200/?tag=gabinete micro atx Mexo um pouco com montagem e manutenção, mas nunca estive numa situação dessas. Por isso peço a ajuda de vocês! Consigo trocar essa placa-mãe de gabinete numa boa ou não tem jeito? Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...