Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abc74sp

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, possuo um computador e pretendo fazer alguns upgrades e vendê-lo, porém tenho algumas dúvidas quanto ao sistema operacional. Eu uso o windows 7 e queria saber o correto na hora de vender, pensei nas seguintes opções: -Vender com o Windows do jeito que está -Instalar e vender com uma SO Linux gratuita -Instalar e vender com o Windows 10 Trial Qual dessas opções é melhor? Existe alguma outra?
  2. Se tratando dessas placas de vídeo de baixíssimo custo, como a gt 710, gt 420, HD 5450 e etc, como elas se comportam perto de uma APU como a do A4 7300, ou até a do A8 7600?? Dei uma pesquisada e achei muito pouco conteúdo, queria saber mais. Desde já grato!
  3. @Jasiel É verdade, essa é uma ótima opção, só que eu teria que continuar com os 2gb de ram, será que não é melhor eu colocar 8gb e comprar uma HD 6670 usada?
  4. Olá, boa tarde, recentemente adquiri um pc usado, que era de um irmão meu e estava parado. Ele possui as seguintes configurações: Processador Phenom X4 925 2.8Ghz 2GB 1333Mhz Kingston (Um unico pente) Placa de Video Gt 240 512mb Já adquiri uma fonte EVGA 430W 80 plus, para não ter problemas com futuras placas de video. Tenho de 300 a 350 reais pra gastar. Não ligo de comprar peças usadas do ML, já que o PC é todo usado mesmo. Desde já obrigado.
  5. JHOSLEnONs Entendi, o único problema é que eu não tenho nem gabinete, nem HD, como eu disse, tava jogando num Notebook, aí com o preço dos dois fica um pouco mais caro do que eu posso pagar essa configuração.
  6. valeu cara, realmente é melhor essa configuração que você passou da Intel, só mais uma dúvida, será que se eu comprar um g4560, consigo rodar lol nos gráficos integrados?
  7. Tô querendo montar um PC especificamente para jogar LOL, já que outros jogos prefiro jogar no console, e não posso gastar muito mais que 1000 reais, então estou meio na dúvida, atualmente jogo LOL num Notebook e a coisa tá ficando difícil por lá. Pensei em montar o PC usando um mobo lga 775 e um core 2 quad, e uma gt 730 ou R7 350, mas fico com medo por ser um conjunto muito antigo, preciso só de uns 60~70 FPS, acham que devo fazer isso mesmo, ou me recomendam outra coisa? Desde já obrigado.
  8. Bom dia a todos. Criei uma máquina virtual com o Virtualbox onde o host está com Windows 10 e a máquina virtual é um Linux Elastix. Na placa de rede da máquina virtual esta configurado como "Placa em modo Bridge". Acontece que essa máquina não recebe o endereço ip do servidor DHCP da minha rede. Onde estou errando? Será algum problema de firewall? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...