• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Rodrigo Zambrano

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Sobre Rodrigo Zambrano

  1. Meu problema é o seguinte. Quero fazer o seguinte efeito. Tenho imagem de 03 lâmpadas apagadas, uma do lado da outra. Quando passo o mouse por cima da lâmpada 01 ela acende. Quando passo o mouse por cima da lâmpada 02, ela acende e deixa a lâmpada 01 ainda acessa. Quando passo para a lâmpada 03 ela acende e deixa as lâmpadas 01 e 02 acessas também. Quando tiro o mouse das lâmpadas elas apagam, as 03. Até aí eu fiz usando javascript ("getElementById" e trocando as fotos. O que quero fazer agora é quando clicar na lâmpada 01 ela quebrar e as outras duas apagam, quando clicar na lâmpada 02, a lâmpada 01 e 02 quebram e a terceira se apaga (ou mantem apagada). E quando clicar na lâmpada 03, as 03 quebram. E depois que uma lâmpada é quebrada nada mais pode ser feito. O efeito chega ao fim, seja quebrando a lâmpada 01, 02 ou 03. Alguém pode me ajudar? Consigo fazer isso usando JavaScript. Meus arquivos já estão preparados por lampada_acessa / lampada_apagada / lampada_quebrada. Obrigado!!
  2. @DiF, muito obrigado pelas explicações. Vou estudar mais e tentar fazer o que você falou. O projeto é bem complexo, por isso terei que estudar bastante antes de colocar a mão na massa. Mas saber que é possível já fico feliz. Valeu! Abraço!
  3. E aí @DiF , tudo bem? Muito obrigado pela ajuda. Assim, vou explicar melhor. Temos duas fases do projeto. Uma que foi utilizado linguagem PHP e banco de dados SQL. Porém ao fazermos o backup do projeto perdemos este banco de dados que se ligava com o PHP. Mais tarde, por influência de outros membros deste projeto, mudamos todo a linguagem do projeto de PHP para ASP.NET. Como não tinhamos o banco, que foi perdido no backup, este programador criou um novo banco a partir das funções e programação do site. Este banco eu tenho. Porém eu gostaria de utilizar este banco com o projeto antigo (o antigo backup em PHP). Não gostaria de continuar com a linguagem ASP.NET. Ficou mais claro? Resumindo, como faço para conectar e fazer com que este banco de dados que ligava com ASP.NET funcionar para o projeto em PHP. Se puderes me ajudar, agradeço. Muito obrigado! Abraço, Rodrigo.
  4. Bom dia pessoal, estou com uma dúvida. Tenho um projeto todo que foi escrito em asp.net com banco de dados. Porém quero utilizar o protótipo deste projeto que foi todo escrito em PHP, porém gostaria de usar o banco de dados que foi escrito para asp.net. Alguém sabe como fazer esta migração, o que é necessário fazer para reescrever este banco de dados? Se puderem me ajudar agradeço. Abraços a todos! Rodrigo