Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Leite

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Leite postou

  1. @Matheus Bustamante Valeu pela ajuda! Optei pela recomendação do Redragon M606 feita por você. Tô com boas expectativas para ele. Obrigado de verdade!
  2. Você joga muito moba? Tava pensando em pegar ele mesmo entre os 3, porém fiquei com um pé atrás pelo fato de os outros 2 também serem bons
  3. Pretendo jogar Moba por muito tempo ao longo do dia, e tenho tenho 3 opções de mouse que cabem no bolso atualmente: Redragon Nothosaur M606 Redragon Cobra M711 Havit Professional MS1019 Queria saber qual opção dessa três é a mais duradoura e eficiente.
  4. @Jasiel Eu vi a fonte que você citou, e acho que vou pegar ela mesmo, valeu por ter me ajudado.
  5. Galera, preciso que vocês indiquem uma fonte boa, pois comprei uma mas n era de uma fabricante boa e acabou queimando. Minhas configurações são: Gigabyte Ga-945GCMX-S2 Core 2 Duo e7500 Memória 2 x 2GB DDR2 AMD R7 240 2GB DDR3 (Na verdade n estou usando ela, mas como quero usa-la preciso de uma fonte boa por isso estou colocando ela aqui) Hd 750GB (N lembro a marca mas sei que é antiga) Aguardo Respostas!
  6. Já resolvi glr valeu ai. Falei com o cara que comprei a placa-mãe e ele trocou, desde então tá tudo certo
  7. Já fiz isso mas por algum motivo o Pc o reinstala sozinho.
  8. Não tentei com linux. Se eu entra só na bios a tela n fica em stand-by. Quando eu entro em modo de segurança acontece a mesma coisa, em alguns segundo o monitor fica em stand-by. Minhas configs: placa-mãe Foxconn g31mxp (Sei que é antiga e que n é boa e pode ser o causador do problema, mas no momento estou sem dinheiro pra comprar outra) Processador Core2Duo 7500 Memória 2Gb DDR2 HD Seagate 750GB N tenho placa de vídeo Fonte 500W Reais adicionado 12 minutos depois Mano acabei de tentar e também deu stand-by no monitor. N sei mais o que fazer, mas mesmo assim valeu pela ajuda.
  9. Nem formatar eu consigo mano, assim que aparece a animação a tela apaga. Vou tentar o que o alan falou.
  10. Vou ver se resolve mas gostaria que tivesse outro jeito de resolver pois vou perder tudo que tem no meu HD.
  11. Quando eu ligo o pc, logo depois da animação quando inicia o windows ele n dá vídeo. Em alguns momentos quando eu liguei, deu vídeo, iniciou o windows mais dps de alguns segundos o monitor ficava em stand-by, entrei no modo de segurança e funcionou normal na primeira vez, mas agr ele n entra mais em modo de segurança. Acho que é a resolução ou o driver de vídeo, pois acabei de atualizar o driver e dps de 1 hr aconteceu esse erro. Preciso de ajuda pf.
  12. Galera, preciso de ajuda, eu estava querendo assistir uma serie no meu pc novo, mas houve um problema, eu fui conectar o fone no pc e ele reproduzia por uns 2 segs e dps desconectava, já tentei colocar a caixa de som mas da no mesmo, na parte traseira do pc também, e tem outro problema também que quando eu conecto o fone aparece a notificação dizendo que o dispositivo de áudio está desconectado e quando eu desconecto aparece que está conectado. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...