Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xShyn

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde. Comprei um notebook em uma feira que é PCG-81312L da Sony. O computador liga normalmente , porém a tela está todo zuada e quando fiz o download do driver da placa de vídeo não quer funcionar. O driver instala normalmente, porém quando eu clico com botão direito na área de trabalho ou entro no Geforce Experience não encontra a placa de vídeo instalada... Sinceramente eu não sei o que é, pode ser que a placa de vídeo foi para o saco? Bios corrompida?
  2. Por algum motivo estava indo Venom no corretor do celular, sorry. Eu nunca utilizei um WC porque não precisava, mas dizem que pode dar engasgar WC e faz barulho. Mas realmente, você acha que compensa esse sangue frio?
  3. Esse cooler estava entre o top 1 em um link aqui no fórum . Será que vai encaixar na placa-mãe amigo? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1017328988-cooler-para-processador-gamer-storm-by-deepcool-lucifer-v2-_JM?matt_tool=31375785&matt_word=&gclid=CjwKCAiA99vhBRBnEiwAwpk-uHI_1rbCgFPskOKM6vFJuT6qD4Q_oe_E_SQvvHoWeJzETdLD6-l6TBoCuP8QAvD_BwE
  4. Boa tarde. Esses dias para trás pedi ajuda aqui no fórum sobre o gargalo que eu estou tendo da minha GTX 1070 com um i5 4440. O usuário @Imakuni me recomendou um AMD ryzen 5 2600 com uma Mobo M350 e um cooler de qualidade para o OC. A questão é, será que um cooler Deepcool Venom V2 vai encaixar M350-E da Asus com a placa de vídeo junto? Tenho medo de não encaixar.. Ouvi aqui no fórum que Air cooler é superior que WC. Configuração: SSD 240Gb, B350-E, Ryzen 5 2600, Fonte 600 wz, GTX 1070, Ddr4 8gb, Deepcool Venom V2.
  5. @Williams. Vou dar uma olhadinha nesse Ryzen que o colega disse e trocar a placa-mãe, vamos vê se fica entre 1.500 reais. Obrigado pela ajuda. Tenham um feliz ano novo a todos que me ajudaram!
  6. @Williams. PUBG e alguns jogos que é pesadinho. adicionado 1 minuto depois @Williams. @Imakuni Vocês acham que é realmente necessário trocar o processador ou esse i5 4440 funciona de boas trocando outras peças?
  7. @Eduardo Cucco Vi o i5 8400, porém passa do orçamento, pois além de comprar a placa-mãe eu vou precisar de memória DDR4.
  8. Boa noite! Acho que meu processador não está dando conta com a placa de vídeo, e está dando gargalos, utilizando 100% de CPU e 40% da GPU. Estou afim de dar uns upgrades de $1.500, o que eu posso melhorar para ficar sossegado? Minha especificação do computador são essas: *Placa de vídeo: GTX 1070 *placa-mãe: B85M-E/BR *Processador: i5 4440 *Memória: 8 GB DDR3 *Armazenamento: HD 2T
  9. Boa tarde. Eu estou afim de comprar um controle de XBOX USB para PC independente do preço. Dei uma olhada no Razer Wolverine Ultimate e Xbox Elite Wireless Controller, deram uma boa avaliação nesses 2 controles. Se alguém tiver algum desses controles ou um outro que é melhor, estou esperando essa resposta. Estou a procura de um controle com durabilidade, conforto, resposta rápida, ... Que não me dê insatisfação depois de ter gastado uma nota preta.
  10. Essa fonte de 450 W será que vai alimentar tudo? Acho que não. Recomendo pegar um i5 da 8º geração ou gerações mais baixas se não tiver grana, se a placa de vídeo tiver 1 cooler recomendo a que tem 2, se não vai ser uma bomba relógio.
  11. Se você não consegue fazer o teste é meio difícil de achar o problema. A única opção que me vem em mente é contatar a empresa e falar dos problemas acontecidos, se eles falarem que está tudo OK no sistema pede visita técnica até o local e torce para encontrar o problema.
  12. Coloque em cabo direto e faça um teste no prompt de comando de ping com o site do google ou um tracert com o IP do servidor do game. Se estiver oscilando ainda, tente contatar a empresa da sua internet e fale que está com oscilações de ms.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...