Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe PS

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou com um problema que o SSD não aparece na BIOS, no sistema operacional e no gerenciador ate aparece mas não da informações do mesmo, no CMD faço alguns comandos que vi pela internet como ; Diskpart, list disk e list volume,fiz clean e formatei mas não sei onde estou errando ou se o SSD esta com problema,se alguém ja passou por isso e puder me ajudar, marca do SSD é King Dian de 240gb esta comigo a uns 5 anos e aparentemente nunca deu problema,eu tambem não sei se fiz algo no CMD mas ele aparece como 0gb de capacidade e não ta com letra atribuída. FIca disco 0 desconhecido e não consigo alocar.
  2. Grato pelas respostas,estava com duvidade de comprar um HD 3tb mas depois dessas respostas,irei comprar um.
  3. Tenho uma B250 gaming pro e queria saber qual o limite que ela suporta de um HDD e SSD,ja procurei no site do fabricante mas nao achei algo que tirasse minha duvida,ela suporta sata 3 a 6gb/s.
  4. tenho um processador i3 2120 e gostaria de saber se ha "gargalo"com uma RX 460,RX 560,GTX 1050 ou GTX 1050 TI algumas das placas mencionadas haveria um desiquilibrio ? assisti alguns videos porém nada melhor do que a experencia de alguem que tenha a mesma duvida que eu.
  5. obrigado a todos que ajudaram a responder.
  6. Obrigado pelo aviso,fiz confusao,esse driver é voltado para graficos correto? nao tem nada a ver com performance do processador em si.
  7. mandei o print do modelo do driver deem uma olhada e me ajudem com essa duvida,nao sou especialista na area mas acho que esse driver nao esta batendo.foto do site da intel com driver que mencionei para o modelo do processador,ja baixei e pedi para instalar mas nao acontece nada. adicionado 5 minutos depois peço desculpas mas eu tenho placa de video,nao sabia que anulava,achei que ficaria melhor atualizando,esse driver que ta no site da intel é voltado para graficos integrados correto ? pensei que ajudaria a manter o processador com performance e trabalhos mais condicionado,esse gerenciador de dispositivo nao da para atualizar ? driver de 2009 nao tem como ficar 2017 ?
  8. mesmo reiniciando o windows ele continua datado como de 2009 no gerenciador de dispositivos,no site da intel tem drivers novos para o processador mas nao estou conseguindo atualizar,estranho isso nao acha ?
  9. onde tem o gerenciador de dispositivo esta datado como mencionei o driver é de e 21/04/2009 mas ja tem driver de 2017 para o processador i5 7600,porém nao ta aceitando,eu atualizei o de rede esta bem recente porém o do processador nao.
  10. windows10 64 bits adicionado 2 minutos depois MSI B250m gaming pro (windows 10 de 64bits.
  11. Tenho um processador i5 7600 porém seu driver esta datado de 21/04/2009,ja tentei atualizar pelo windows,pelo site da intel,baixei o driver compativel com o modelo,baixei o driver de utilidades da intel e tambem nao resolveu,tentei excluir no sistema do windows na pasta sistem32 e nao obtive resultado,o que pode ser afinal ? *(o sistema nao atende aos requisitos minimos para a isntalaçao do software)* essa é a mensagem que recebo quando tento instalar o driver para o i5 7600 que pesquisei no site da intel digitando corretamente o que eu queria.
  12. Gostaria de saber qual tipo de impressora vocês indicam para imprimir cartoes de visita ou quais sao os tipos de cartoes,queria que descem a opinião de vocês sobre as melhores e tipos de aplicaçao que ficaria melhor.
  13. Gostaria que me ajudassem a ter certeza de minha fonte XFX 600 xt 80 bronze consegue dar "conta"de uma gtx 1070 msi gaming x,nao comprei a placa de video pois estou com receio que ira supri todo o hardware. Minha configuração; I5 7600/Cooler para Processador CoolerMaster Hyper 212X S.O Windows 10 education 64 bits Mobo B250 Gaming pro Drr 4/8gb+4gb ssd King dian 240gb 1 HD de 500 gb WD + 1hd de 1 TB 3 ventoinhas de 120mm com leds o que vocês acham ? ja fiz calculos em sites e dao acima de 650 w gold para pode segurar o sistema é correto isso,me ajudem por favor,se nao der eu vou comprar a gtx 1060 6 gb mesmo.
  14. Obrigado pelas dicas,estou achando que queimou pois nao acende mais e o Windows nao detecta ela,irei comprar uma offboard para testar,abraços a todos.
  15. Sim,baixei o drivers mas nao consta que eu tenho adaptador de rede onboard. adicionado 10 minutos depois A placa onboard nao acende na placa-mãe,e no computador tambem nao mostra que tem adaptador,os drivers estão instalados mas nao da um sinal que de tem o onboard.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...