Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielFCK

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala, galera!. Estou com o problema da foto. Não consigo fazer login na Loja por conta dessa Política de Grupo. Já tentei algumas coisas que achei na net, mas não funcionaram. Alguém consegue me ajudar?
  2. Fala turma. Estou em busca de um smartphone, até o limite de R$1.000,00, que não seja grosso demais, e de preferência com um OS limpo. Quem souber algum que valha a pena, estou pensando no VIBE K6, o que pensam? Me parece ser bem fino, design bonito. Vale o preço? (Média de R$900,00 pelos preços na internet).
  3. @Wainer Holeva teu problema é só no Watch Dogs 2?
  4. Lenovo Vibe K6, o qual será minha aquisição, sendo que já tive contato com ele por meio de um amigo. Bem fino, bem leve, 2ram, 32gb, octa-core, com sensor de digital, android puro, em alumínio. Já tive o MOTO G4 Plus e achava grosso demais, meio tijolão, mas baita celular também. Vai de ti dai brother.
  5. @leonardo6666 bah fiquei um periodo sem net. Cara, ele jogou o GTA V no talo, pena que gargalou meu processador. A placa de vídeo é espetacular.
  6. Fala meu povo. Semana passada fui abençoado por um p*** azar. Uma descarga elétrica provocada pelo choque de duas nuvens fez com que meu modem, conectado ao meu roteador, direcionassem a descarga pelo cabo de rede até a minha mobo e PIMBA, adeus placa-mãe. Após choradeira e tal (hehehe), decidi que, por enquanto, com essa crise, não poderei aproveitar a ***** e fazer um upgrade na mobo+processador+memórias, ou seja, optei por comprar a mesma placa-mãe. A MESMA MESMO. Asus p8h61-m lx2 r2.0. (Restante da config: GTX 1050 TI 4gb, core I5 3470, 8gb ram). Precisarei fazer algum ajuste? Baixar alguma coisa? Vai haver algum conflito que me obrigará a formatar os hds? Tela azul [:(((] ? Ou plugarei ela e chablau? Abraço!
  7. @leonardo6666 Sim, inclusive tenho essa MSI 1050 TI. Ela consume muito pouca energia, tanto que é plug n play, n tem conector de energia nela. É só plugar, baixar os drivers e um abraço.
  8. @Andrew Ribeiro Lobo a frequência de 1333 pra 1600 não tem muita diferença, visivelmente nem existe. Se sua ram esta estourada no H1Z1 os travamentos são disso mesmo.
  9. @Andrew Ribeiro Lobo é, se elas são antigas deve ser esse o problema mesmo. Estamos fazendo uma avaliação superficial, até pq não sei como são essas travadinhas, mas parece-me ter relação mesmo com as memórias, haja vista seu processador segurar tranquilo esses games. Podes efetuar a troca delas, de repente pegar 2 pentes novos de 4gb 1333, ai vai da sua possibilidade. Normalmente problemas com memória e tal trazem a famosa tela azul junto (comigo ocorria quando eu tinha 4gb e era uma m****). Te recomento fazer a troca, já que não visualizamos outra possibilidade de causa para as travadas. Ou, de repente, levar numa assistência e realizar a limpeza do seu PC (tudo dai, placa mãe [conectores] e tal), de repente tenha algo nisso.
  10. @Andrew Ribeiro Lobo é, suas memórias são quase iguais as minhas, são 1333mhz*. Seguinte, você pode trocar esse pente de dois por outro de 4gb. Mas 6gb de ram não são ruins, obviamente não são ótimos, mas ruins não são, e pelos jogos citados, não deveriam apresentar problemas. Não há possibilidade de o problema ser outro?
  11. Você pode usar software pra descobrir a frequência da sua memória, tipo CPU-Z. Antigamente eu tinha 4gb de ram e era f***. Agora tenho 8gb 1333ghz (particularmente, se for DDR3, tu não sente diferença alguma de 1333 pra 1600). Indico você pegar dois pentes de 4gb, formando 8gb, e um abraço.
  12. @leonardo6666 Cara, esse teu processador ai vai gargalar tipo louco. Não sei se seria uma boa. De repente pegue a placa, deixa ela num cantinho ai e vai trocando teu setup. Com relação à fonte, o pessoal ai requisitou a marca e tal, então estamos no aguardo da sua informação. Outra, só pra agregar, dependendo da 1050 TI, ela nem tem entrada de energia, sendo alimentada apenas pela placa mãe mesmo (75w), tipo a minha.
  13. Se alguém mais tiver alguma colocação, por favor, faça-a! Hehehe. Toda ajuda é bem-vinda.
  14. @Math.Pi Não ocorrerá problema com A (amperes) e Voltagem né? Eu também não visualizo problemas, só estava com medo. Somando os 4 fans, creio que não chega a prejudicar o molex, como você mencionou. Quanto aos fans terem macho e fêmea, ainda não chegaram, mas por um vídeo que eu vi, só vi um molex macho para ligar ele no molex da fonte, nem aqueles pra ligar na placa mãe eles tem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...