Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda Karen

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente, meu computador voltou a travar, dessa vez sem tela azul. No log de eventos do windows deu isso Não é possível acessar a fonte de conteúdo <csc://{S-1-5-21-1358272474-2463438319-4160264892-1000}/>. Contexto: Aplicativo , Catálogo SystemIndex Detalhes: Objeto não encontrado. (HRESULT : 0x80041201) (0x80041201) E também já deu esse Application: IAStorDataMgrSvc.exe Framework Version: v4.0.30319 Description: The process was terminated due to an unhandled exception.
  2. Obrigada Gabriel! Sim, mas não entendo muito ;x @Flávio Santana Lima e @GabrielLP14 segue a temperatura sem jogar e jogando, e também quando deu tela azul.
  3. Oi Flávio, não ouço nada, monitoro pelo speecy mesmo? ou tem outro programa?
  4. Pessoal, boa tarde! Montei meu computador na santa efigênia faz um ano, de 2 meses pra cá vem apresentando problemas. O primeiro problema que eu tive foi a tela azul, levei na loja e a moça disse que era a memoria e trocou, só que não quis testar nada, quando eu cheguei em casa deu tela azul de novo, então eu formatei o computador e faz 2 semanas que parou, só que de ontem pra cá minha tela tá congelando, isso acontece quando eu jogo (condition zero ou csgo) a tela congela, mas o mouse e o teclado funciona, e toda vez tenho que reiniciar pelo gabinete. O problema é que ela não testa memoria, HD, placa de vídeo, é tudo no achismo, e meu computador tá na garantia, esse mês completou um ano, ela disse que se desse tela azul de novo era HD, como ela não testa nada, eu levei no técnico aqui perto, quando contei que a tela congelou ele logo disse "é HD" To sem saber o que fazer, já fiz teste naquele HD tune e no seagate, não mostrou nada, apenas duas coisas em amarelo. (spin retry count e unknown attribute) Configuração do meu PC Processador: Intel i3 4 geração Memoria ram: 8gb Placa mâe: ASUS H81M-A Placa de video: GTX 750 TI HD: 1 tera seagate Fonte: evga 500w To desesperada porque meu PC está na garantia, e ela tá dificultando tudo! e eu não sei o que é. Outra coisa, no programa speecy a temperatura tá marcando 118 °C da minha placa mãe, acho que tá bugado ou alguma coisa, meio impossível essa temperatura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...