• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

RobertoGB

Membros Plenos
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

79

Sobre RobertoGB

Informações gerais

  • Cidade e Estado Porto Alegre/RS
  • Sexo Masculino
  1. @zopek O que me dá nojo são os comentários nos vídeos do adrenaline. Cheio de "entendidos" falando bobagens e usando termos que sequer sabem do que se tratam.
  2. @Bruno Custodio A Microsoft já não envia mais updates para usuários de Kaby Lake / Ryzen no Windows 7 ou 8. No caso do W8 é uma **** sacanagem, considerando que ele ainda está no período de suporte.
  3. @Ryudo Sim, essas caras são muito amadores. Acho que foi no pc do pc siqueira que eles fizeram isso do cooler. Tinha um overclocker que falava mal deles direto no youtube, Faster o nick do cara. Eles falaram mal do 1700 na primeira análise que fizeram porque os fps ficavam abaixo do 7700k.
  4. @LeVader Os bristol ridge ainda são excavator. A amd vai lançar bristol ridge retail ou ficou só para os oem mesmo?
  5. Alguém poderia explicar porque um CPU, nesse caso o 1600x que o @zopek citou agora, consegue atingir clocks maiores usando Nitrogênio/Hélio líquido? Quero dizer.... mesmo que a temperatura esteja sob-controle com um water cooler ninguém consegue atingir 4.2Ghz nos Ryzen.
  6. @OCCT Tem algo errado, todos os outros testes que vi o ryzen perdia feio no rise of the tomb raider (um dos poucos em que a diferença é grande). Teve algum update no jogo? @Anderson K Tem gente fazendo isso hoje com os FX.
  7. @Contiusa Os R5 não overclockam nos 4.8~5Ghz do 7700k, mas dá pra ter um ganho, sim. Tem também a questão do preço, pelo preço de um i5 4c/4t você pega um 4c/8t (ou 6c/12t se for o 1600/1600x).
  8. Olhem os resultados, considerando que o 7700k está em 5Ghz e o 1700x mostrou melhores fps mínimo e médio em alguns jogos eu diria que está excelente. Nenhum dos 2 conseguiu extrair tudo que a 1080ti é capaz no gta 5 e no rise of the tomb raider. O gordinho fala inglês melhor que eu, mas eu racho com esse sotaque
  9. @Ryudo Eu tenho um amigo que quer um i5 pra jogar e trabalhar com render. Não importa o que eu diga sobre o Ryzen 5, ele quer pagar o preço intel por ser intel. A amd também tem culpa no cartório, departamento de marketing deles é uma piada.
  10. @Atretador Essa mamata já acabou, a Microsoft fez vista grossa para quem tinha windows pirata/não ativado. Vou para por aqui, isso vai desvirtuar do tema do tópico, vai ser melhor se eu criar um tópico perguntando isso.
  11. É possível usar uma key OEM do Windows 10, legalmente falando, num pc montado por mim mesmo? Eu sei que ele vai ativar normal com uma key OEM.
  12. @Brunno Márcio O JayzTwoCents mostrou na prática nesse vídeo aqui: Eu adoraria ver ele tentar fazer a mesma coisa num i7 6900k ou 7700k
  13. @Daniel Batista E. Mas eu quero dizer se uma cx430 não seria um exagero.
  14. Up Ninguém? :/
  15. @PistolaoBR Mas eu me refiro a um pc em que a função principal seja rodar Autocad, Archicad, Revit, SketUp. O 4560 aguenta bem?