Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Nhanharelli

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado pela sua contribuição! Legal ter uma opinião de quem vende o produto também. Comprei o Minos X3 via boleto e vou me decidir em uns 2 dias antes de pagá-lo. Quanto às outras opções que você me citou: os mouses da Logitech são realmente ótimos, mas acabei não me adaptando com o formato do G402 e os botões do G300s seriam um pouco inúteis, pois só jogo FPS. Se fosse somente pela qualidade, iria pelo G403 que tem um formato bem interessante e um ótimo sensor, no entanto, essa diferença de 100 reais é algo que pesa bastante a favor do Minos x3.
  2. Estou um pouco perdido no assunto mouse e gostaria de uma ajuda nessa decisão. Quanto à qualidade, sei que o G403 é o melhor, mas o minos x3 apresenta um preço R$ 100 reais a menos e li bons reviews dele. Alguém que já teve algum desses dois mouses sabe se vale a pena essa diferença tão grande? obs: jogo FPS.
  3. Durante o decorrer do post, a Pichau acabou de colocar um computador RTB (pronta entrega) com uma configuração melhor e com o preço semelhante. Nessa, por sua vez, todas as marcas das peças foram colocadas. Como é um produto à pronta entrega, imagino que não haverá alteração. Sendo assim, optei por comprar essa versão. Segue o link: http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-rtb-i5-7400-msi-rx-480-4gb-8gb-ddr4-1tb-500w-dwarf-red
  4. Ah, ótimo saber disso da qualidade das peças. A montagem e testes eu ouvi falar super bem mesmo, só fiquei com o pé atrás com isso das marcas das peças. Obrigado por compartilhar sua experiência! adicionado 3 minutos depois Eu só quero evitar comprar em mais de 2 sites por conta do frete que vai acabar encarecendo tudo. Mas interessante quanto ao cogitar uma RX 480, realmente tem preço bem próximo dependendo da loja. Aliás, essa é uma das minhas dúvidas, o fabricante (principalmente da VGA) interfere consideravelmente na qualidade da placa? Digo isso porque vejo uma diferença de 100/200 reais entre uma marca e outra como é o exemplo da PowerColor e Sapphire (http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-470-4gb-red-dragon-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dhdv2-oc-8098 // http://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-470-oc-4gb-gddr5-11256-00-20g) Ambas me pareceram interessantes com o posicionamento das ventoinhas etc.
  5. Depende bastante da versão que você vai escolher do I7 (4ª geração). Tenho usado esse site para ter uma ideia inicial de benchmark de cada um. http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-6400-vs-Group-/3512vs10 Dá uma olhada e vê se ajuda um pouco na sua decisão.
  6. Eai, pessoal. Sou novo aqui no fórum e essa é a minha primeira postagem. A placa de vídeo do meu atual computador quebrou recentemente e, como ele já é bem antigo e não vale a pena repor a peça, cheguei à conclusão que é a hora de comprar um novo. Pois bem, pretendo gastar em torno de R$ 3000,00 na minha nova máquina e andei cotando diversos meios, mas ainda não consegui me decidir. As alternativas são: 1. Comprar um PC montado da Pichau que se assemelha às configurações que quero. (http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-470-4gb-8gb-hd-1tb-guardian-azul) -Vantagens: Preço + baixo e sem dor de cabeça com montagem. -Desvantagens: Não há certeza da qualidade de todas as peças, uma vez que a própria Pichau informa no site que as peças podem variar de acordo com o estoque deles. O que provavelmente quer dizer que vão usar as mais baratas. 2. Comprar as peças a parte e montar no meu gabinete antigo (reaproveitando o HD e o próprio gabinete) -Vantagens: Certeza na escolha das peças e suas respectivas fabricantes. -Desvantagens: Trabalho a mais com a montagem e gastando um pouco mais (conforme cotação - em anexo - que realizei nos principais sites de vendas - Terabyte, Kabum e Pichau). Gostaria de uma opinião sincera quanto à configuração escolhida e/ou o relato de alguém que já passou por esse dilema de comprar pronto/montar e que possa me ajudar a chegar na melhor opção. Obs: em ambos os casos o pagamento será à vista.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...