Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laenio

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @braconius entendi. Vou pesquisar avaliações sobre essas fontes. O HD híbrido eu comprei fora, então acabou saindo o mesmo valor de um disco 2TB normal daqui. E eu tenho muita curiosidade pra saber se realmente faz diferença ele ser híbrido. O SSD comprei fora também (se fosse pra comprar no Brasil eu não compraria. Aqui é uma facada) e esse WD estava $10 mais barato que um Samsung 750 também de 500gb, como não vi diferença nas especificações optei pelo mais barato mesmo. Porém, já fico avisado no caso de um upgrade futuramente. Valeu pelas dicas!
  2. Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês nesse caso. Estou montando uma máquina com a seguinte configuração: Intel Core i7-7700 EVGA GTX 1070 SC GAMING ACX3.0 8GB Crucial Ballistix Sport LT 16GB(2x8) 2400Mhz DDR4 SSHD Seagate Híbrido (8GB SSD) FireCuda 2TB 7200RPM SSD WD Blue 2.5´ 500GB SATA III Raidmax Vampire Black Falta só comprar a placa-mãe e a fonte. A placa ainda não decidi. Mas, pretendo pegar alguma z270 ou z170 de no máximo R$ 800. Se puderem opinar nisso também, ficarei grato! A grande dúvida fica por conta da fonte. Acessei alguns sites que calculam os watts necessários e deu algo em torno de 300w. Não pretendo fazer SLI. No máximo um upgrade futuramente de um watercooler ou mais um SSD. Tendo isso em mente, uma fonte de 600W daria conta do recado mesmo? Seria muito "desperdício" uma fonte dessa? Estou interessado nessa http://www.kabum.com.br/produto/85904/fonte-evga-600w-80-plus-bronze-pfc-ativo-110-bq-0600-k/?tag=evga 600w parece estar em um bom preço e é semi-modular. Desde já agradeço atenção de todos.
  3. Valeu pelo esclarecimento @Alisson Silva One e @WolfLegendary.
  4. Olá pessoal... Preciso de uma ajuda. Tenho uma placa mãe ASUS MAXIMUS VI FORMULA de uma época em que eu ia montar um PC, alguns anos atrás, mas acabei não montando rs... Hoje tenho condições de terminar esse projeto e queria saber se o i54460 suporta uma GTX 1060 6gb? Pelo que vi nas especificações no site da intel, esse processador só suporta até 2gb de memória de vídeo. Desculpem se eu estiver falando besteira mas é que me bateu essa dúvida agora e como não encontrei nada a respeito estou criando esse tópico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...