Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulo henrique passos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. bom como nao tive ajuda de ninguem queria deixar registrado que aparentemente e algo relacionado a build 14393 do windows 10 resolvi baixar o insider da build 15047 e so reiniciou uma vez e ate agora tem cerca de 4 horas sem reinicio o responsavel pode encerrar este topico;
  2. amigo o editor de politica de grupo não existe para Windows 10 home o que você pode fazer e instalar ele a parte e so buscar no google, se não encontrar avisa que te mando por e-mail, ou passo o link.
  3. amigo em qual arquivo você conseguiu mudar o ícone do wi-fi ? já procurei em todo lugar e não achei.
  4. Tem o salfeld child control o bom dele e que todos os dias além de bloquear ele tem opção pra bloquear palavras e te manda email com relatório dos sites que usou, programas e quanto tempo usou o PC.
  5. Tenta ver se o erro não é com o provedor também vê se está com erro no gateway ou IP inválido ou algo do tipo pra saber clica com o botão direito no icone na barra de tarefas que tá com o asterisco e em conexões de rede e compartilhamento e na tela que aparecer clica em propriedades e vê se o IP vem seguindo a ordem do modem ou roteador. Ou posta um print da configuração apagando a parte do Mac.
  6. Tenta usar uma Vpn se resolver pode ser também o provedor tenta usar o da da giga dns e bom e rápido pra min nunca deu problema com nenhum site. A questão da mensagem ah não posta o print do erro pra ver melhor se é erro no PC, provedor ou servidor do site comigo já aconteceu da cloud Fire me bloquear por falar que meu PC estava com atividade suspeita.
  7. Tenho esse modem 4g Sky modelo 7212 viajei durante uma semana antes ele tava funcionando normalmente, porém quanto voltei percebi que estava sem Sinal reinicie as configurações e demorou mas encontrou sinal logo em seguida o mesmo começou a reiniciar com muita quebra de cabeça consegui identificar um possível causador do problema o PC o estranho pois formatei várias vezes passei antivírus e nada de resolver o curioso é que só o Windows 7 não faz o modem reiniciar o Windows 8.1 e 10 ele não segura 5 min e reinicia, já troquei o adaptador WiFi por uma PCI já usei a Lan e baixei ISO direto da Microsoft e nem ativador usei e o modem fica reiniciando tem já desativei o dhcp já ocultei o sinal do WiFi já alterei pra b g e N já mudei senha e desabilitei o Nat mas nada resolve os smartphones e câmeras IP e o Windows 7 ele fica normal e antes sempre funcionou normal no Windows 10.
  8. Como aparentemente você conheça dá questão de resfriamento me responde porque não entendi direito. Resolvi pega um xeon e5430 com tdp de 80w meu PC tem o cooler original mastercooler do dual core e2180 e um do Pentium que tá na traseira do gabinete e um na lateral desses normais e um do Xbox 360 que liguei próximo ao HD que na minha opinião é o mais potente. Mas já tô procurando um bocado no Aliexpress só que tão mais caro que o processador os de tdp130.Qual me recomendaria pra jogar usar illustrator InDesign chrome e programas do tipo ? Os que tenho dá conta ou comprar um de 95tdp dá conta de resfriar o bixo ?
  9. sobre o microcode tem esse site que ensina como fazer, porem ainda nao tentei pela questao do aquecimento, ta bem barato no ali xpress o xeon e5420 mas a questao do aquecimento me intriga, embora meu pc tenha 4 collers sendo um do xbox 360 to meio receioso, pra quem quiser o link:http://www.delidded.com/how-to-update-cpu-microcode-in-ami-bios/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...