Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maikon Militão

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado pela sua opinião e sua explicação também, acho que vou escolher Engenharia de Telecomunicações na Unicamp mesmo. A região onde a Unicamp está situada me agradou mais e isso pesou muito na escolha. Um grande abraço.
  2. Então, a UTFPR tem engenharia Eletrônica sim. Em relação aos dois cursos Engenharia Eletrônica é uma área mais abrangente do que Engenharia de Telecomunicações, o meu medo é ir pra Telecom e encontrar um mercado muito restrito o que pode me levar ao desemprego futuramente.
  3. Fala Pessoal, beleza? Bom, eu fui aprovado em Engenharia Eletrônica na UTFPR(Cornélio Procópio), Engenharia de Telecomunicações na Unesp e ainda estou esperando o resultado da Unicamp, na qual eu prestei Engenharia de Telecomunicações. Agora me bateu uma dúvida cruel, pois o curso de Engenharia Eletrônica da UTFPR é mais abrangente em relação ao de Telecom, porém a cidade de Cornélio é muito pequena o que causa um certo medo em mim, pois existem poucas empresas da área(Eletrônica) na região. Seria mais vantajoso cursar Engenharia Eletrônica na UTFPR ou cursar Engenharia de Telecomunicações na Unicamp(Caso eu passe), visto que o campus da Unicamp onde fica o curso de Telecom é em Limeira, que é uma cidade bem estruturada e se encontra em uma região com muitas empresas e indústrias( Limeira faz parte da região de Campinas). Eu gostaria muito de saber a opinião de vocês em relação a essa minha dúvida. Desde já muito obrigado. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...