Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allisson Labanca

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No caso do tiamat ser 7.1 a placa de som não teria que ser 7.1? Estou pensando em uma Asus xonar phoebus 7.1.
  2. No caso do tiamat ser 7.1 a placa de som não teria que ser 7.1? Estou pensando em uma Asus xonar phoebus 7.1.
  3. Senhores boa tarde, tenho uma Asus 9 formula e um razer tiamat 7.1 real, ouvi falar que tenho que comprar uma placa de som separada dá placa-mãe, para obter todo o poder do tiamat e gostaria de saber qual o melhor negócio a se fazer. Ou a Asus 9 formula já faz o serviço.
  4. Boa noite as placas de vídeo VGA gigabyte GTX 1080 8 GD GV- n1080wf30c-8gd
  5. Senhores boa noite a pouco tempo adquiri peças para meu novo PC que são elas placa-mãe Asus 9 fórmula, processador i7 7700 kabylake, SSD 120 gbz Kingston, Watercooler hydro series quiet Editions h 55, 16 GB memória ddr4 hyper x Cury, gabinete nzxt h440, HD de 1 terabyte, gigabyte GTX 1080 serão duas dela é o monitor vai ser 34 polegadas ultrawide 34uc79g mas acho que ele vem com alimentação separada enfim é um PC bom é que fonte preciso para ficar tranquilo, não farei overclock. Desde já agradeço.
  6. O water cooler ajuda no resfriamento interno do gabinete, e o Air cooler só resfria o processador, isso é mito ou é verdade.
  7. O gabinete é um nzxt mid Tower e o processador não é com overclock liberado.
  8. Senhores bom dia. A pouco tempo comprei uma placa mãe Asus 9 formula e processador i7 kabylake, tenho a intensão de colocar um water cooler h100i GTX Corsair. Só não tenho conhecimento se vai servir no socket, então gostaria de saber se devo comprar esse water cooler ou existe outro que seria melhor para esse socket.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...