Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeGoess

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

40
  1. @Luis Gabriel_756786 Não sou especialista nisso, mas creio que a vida útil da TV acabou. Somente um técnico na área saberia a solução.
  2. @Carlos Rafael Moraes Para o seu em casa, você pode gastar muito menos ... COMPUTADOR PICHAU HOME EXPRESS, J3060 DUAL-CORE, 4GB, 1000GB, WISECASE Substitua o HD por um SSD ... tem a opção lá embaixo.
  3. @ItzMeCrazy É sempre bom ter uma folga no Watts ... O travamento, aquecimento, 100% do uso dos componentes acontece devido a falta de energia, pois se eu preciso de X watts para trabalhar a 60 fps e recebo < X watts, os componentes trabalham em " dobro " pra conseguir enviar 60 fps com aquela energia; consequentemente o desgaste é muito.
  4. @ItzMeCrazy Posso estar muito enganado, mas acho que foi a sua fonte que matou o seu PC. Você deveria estar com uma no mínimo de 550W.
  5. @Igor Henrique dos Santos Bom dia. Dentro do seu orçamento, eu recomendaria esses: https://www.pichau.com.br/perifericos/fone-de-ouvido/headset-gamer-logitech-g430-7-1-surround-preto-azul-981-000551 https://www.pichau.com.br/perifericos/fone-de-ouvido/headset-gaming-corsair-surround-hs60-carbon-ca-9011173-na
  6. @livado Concordo com o que @Phoenyx citou, porém acho que vai ser mais útil um SSD de 120Gb no lugar do HD. Pois eu trabalhei com uma maquina com a mesma necessidade que você, não usei nem 60Gb do meu SSD.
  7. @Gabriel_14 Entendi, ainda recomendo a segunda opção. Aguarde mais opiniões.
  8. Esta boa, mas infelizmente é assim mesmo, acho que o maior problema é RAM, no meu antigo PC era 4 Gb também, batia 60 fps mas oscilava pra 15~25 e voltava para 60
  9. @CanedaX Concordo com o que o@Phoenyx citou. Eu tenho um PC " forte " e jogo CS com tudo no low, pra obter o melhor resultado possível. Como estão suas configs in game?
  10. @Gabriel_14 Olá, eu recomendo a segunda opção; Prefiro o FX 6350 ... as memorias apesar de DDR3 são 12 GB ... Qual versão seria a GTX 460? E voltando as memórias, você saberia informar as marcas e Mhz? Não sabe qual a fonte de ambos?
  11. Olá pessoal, tudo certo? Seguinte, já configurei meu Sony Vegas pra utilizar a GPU, porém o uso dela não passa dos 10%. Isso é normal ou ele deveria estar utilizando ainda mais?
  12. @viniciussvl Olá, por ser um notebook, é natural que já seja caro ... Tecnologia atual, o CPU podia ser pelo menos 4 núcleos na minha opinião. Olha, eu não sou um fã de note, mas creio que o preço está adequando pelo o que ele oferece. Espere a opinião de outro usuário ...
  13. @NRAfael16 Olá, eu não consegui achar nada sobre a placa, recomendo que baixe um programa chamado CPU - Z, ele vai detalhar toda a configuração do seu PC. Veja o modelo e nome da sua placa com mais detalhes e busque o manual dela.
  14. @Bruno Gironda Olá, cara tudo está perfeito! Só comprar e desfrutar ... **OBS: Qual o modelo e marca da sua fonte?
  15. Boa noite. Cara, na minha opinião, não compensa mudar de monitor, eis os motivos: Ambos são 60Hz 5ms, significa que a taxa de pixels processadas pelos dois são as mesmas, se quiser algo que diferencie sua jogatina, principalmente em jogos de FPS, por exemplo CS:GO, monitores de 144Hz com 1ms de resposta. A única diferença significativa é que o monitor de LED irá processar o FULL HD, claro se o seu PC processar FULL HD, ou seja, os reais 1080p.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...