Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerio Duarte

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. deixar o gabinete aberto não é bom. Um fluxo de ar constante com ventilador e exaustor funciona muito melhor.
  2. @amado.da.monica coloque mais um fan no gabinete pode ajudar.
  3. @amado.da.monica olá, Estou usando a placa-mãe ASUS M5A78L-M PLUS e um Cooler Master Hyper T4, com esse cooler ele joga o ar quente do processador para cima, eu cortei a parte de cima do gabinete e coloquei um fan de 12" como exaustor, ficou ótimo. dependendo da placa-mãe é possível na bios colocar o fan do processador como smart ou modo turbo assim ventila mais. No linux uso o Xsensors para ver a temperatura do processador, no windows tem o AMD System Monitor compatível com o phenom.
  4. Uso justamente esse processador desde 2010, troquei de placa-mãe, placa de video, fonte e HD mas o processador continua firme e forte. Não há muita diferença desse processador Phenon X6 1055T para um fx 6300 ou fx 8300. Estou usando a placa-mãe ASUS M5A78L-M PLUS e um Cooler Master Hyper T4 no processador. Meu processador está com over clock de 3.640 GHz jogando CS GO chega no máximo em 52 Cº. Esse Phenon 1055T é um bom processador, antigo mas bom, ja vi over de 4.0 Ghz. Esse meu vou usando por um bom tempo ainda, como uso Manjaro Linux, esse kernel mais novo deu uma boa melhorada. Talvez mais tarde compre um Ryzen, mas dai terei que trocar quase tudo nesse PC.
  5. Eita, eu em pleno 2017 estou a usar esse processador de um pc antigo que comprei em 2007, estava guardado a alguns anos. Estou montando um midia center com o Openelec, estou cortando o gabinede e refazendo. esseprocessador é bem invocadinho mesmo kkk.
  6. meu processador é um Amd Phenon 2 x6 2.8ghz uso cooler Master, ultima fez que passei usei artic silver 5, passei uma camada muito fina com cartão no processador, e uma camada finissima no cooler, só par tampar as fendas, meu processador ficou em média jogando 42cº, a vez anterior usei um pingo pequeno o resultado era o mesmo, acho que quanto menos melhor.
  7. Artigo muito interessante, mesmo pastas de R$5,00 cumpre o papel inclusive maionese hahaha. Isso de fato derrubou a tese de quanto mais caro melhor, também foi muito pertinente no que se refere a qualidade dos nomes mais famosos, pense se gente comprar um nome famoso paga caro e no fim é falsificada ? muito pior que uma pasta de silicone branca. afinal de contas a diferença de 3Cº de uma marca cara para uma barata é irrelevante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...