Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Ifanger

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Está durando mais porque a gente fica limitado ao uso hahahahaha. Pra resolver esse problema é só trocar a bateria. Comigo resolveu, o celular voltou a funcionar. Só que ai surgiram outros, tipo a bateria durar menos, alguns erros citado a cima, acho que bugou o sensor, não sei... mas acredito que isso seja um problema exclusivo meu. Tentem trocar a bateria, esse problema de desligar vai ser resolvido.
  2. Estou na mesma, completamente arrependido. O jeito é acionar a garantia e ver no que dá, mas não dá pra ficar 30 dias sem celular, dá pra ver que essa brincadeira vai sair cara.
  3. Trocar a bateria resolve o problema de funcionar apenas no carregador, mas comigo surgiu outros problemas, tipo o do vídeo a cima.
  4. Posta o feedback aqui, se possível, por favor. O meu após a troca da bateria está assim:
  5. Boa tarde, então deixa eu contar o que está acontecendo. Foi efetuada a primeira troca de bateria, o problema foi resolvido, ele parou de desligar sozinho. Porém a bateria ficava travada em 50%, não descia e nem subia, era impossível saber com quanto de carga ele estava. Depois efetuaram outra troca de bateria, dessa voltou ao "normal". (detalhe pro "normal" entre aspas) O celular não desliga mais com aplicativos, e também não fica mais travado no 50%. No entanto ele não está normal como deveria estar. A bateria não carrega mais do mesmo jeito, e descarrega de uma forma estranha. Vou postar um print para entender melhor: Primeiro print: (o celular tinha descarregado do 100% para o 69% em 1 hora, em modo de bloqueio apenas ouvindo música (geralmente não descia nem 10%)) Segundo print: (após plugar o celular na porta USB do computador) Terceiro print: Repare no tempo entre eles, eu estava na faculdade e apenas pluguei o mesmo no computador. Ou seja, ainda tem algo errado, mas não sei o quão prejudicial isso é. Sinceramente a dor de cabeça tá sendo tanta que tô quase desistindo desse celular. Por enquanto tá dando pra usar normal, mas ele tá muito estranho. Agora mesmo eu tava com o Snap aberto e ele plugado na tomada, do nada ele mostrou que a bateria tava com 0% (isso porque ela tava em 60% por ai), ai o celular desligou e ADIVINHA travou no 50%!!!!! Se ficar essa palhaçada de bugar bateria eu desisto, de boa mesmo, não vale a dor de cabeça. Mas enfim, a troca de bateria pode ser que solucione o problema. Comigo solucionou o de ficar desligado, já da pra usar o celular normal, mas ele tá bem estranho. @Edit Destravou do 50% depois que reiniciei, ele voltou pra 100% e agora está caindo... Apesar de estranhamente estar funcionando, perdi a confiança no celular, de verdade. Eu não saio sem o powerbank na mochila ou no bolso.
  6. Trocar a bateria por enquanto resolveu o problema (no meu celular e no do meu irmão), tá rodando Snap, Pokemon, tudo que desligava o cel tá rodando normal. A questão é: o que causou isso em todo mundo? E se acontecer dnv, vai ter que ficar trocando a bateria toda hora? Se por acaso o problema voltar eu aviso vocês aqui, mas aparentemente a troca da bateria foi útil.
  7. Quem pegou a bateria foi a própria AT, não faço ideia de onde pegaram. Meu irmão trocou a dele em outra AT e o aparelho tá normal. Se der algum problema eu aviso vocês.
  8. Enviei na AT mas eles não resolveram (o problema dos 50% citado a cima), então eles pediram uma nova bateria que vai chegar nessa semana ou na próxima. Enquanto isso estou usando o zen fone normal, ele não desliga nem nada, só fica travado nos 50% mesmo.
  9. Cara assim, após a troca da bateria o problema de desligar quando tirava da tomada parou. Só que agora o meu celular só fica em 50%, eu não sei quanto tá a bateria. Vou voltar na assistência e ver no que dá, porque tá na garantia de lá a bateria.
  10. Trocar a bateria não resolveu o problema, apenas criou um novo (agora ela não sai dos 50%, não da nenhum feedback pro sistema) Vou tentar o que você disse. Você sabe qual versão funciona? A mais recente será?
  11. Então, a bateria foi trocada hoje, eu levei numa assistência técnica mesmo porque tenho medo de abrir meu cel (mas confesso que tô arrependido, com o preço que cobraram eu comprava 3 baterias) Enfim, o problema APARENTEMENTE foi solucionado, só que surgiu outro problema: a bateria só fica em 50% (não mostra quanto tempo restante, nem quanto tempo precisa carregar). Com ele desligado ou ligado mostra que está em 50% a carga, como eu peguei hoje ainda tô dando uma olhada nisso. Vou deixar essa noite carregando e fazer uns testes nesse fim de semana e depois dou o feedback. (o ***** é sair de casa com o powerbank junto, o negócio é pesadinho e agora confesso que não tenho mais segurança em sair de casa sem ele...) Seria bom mandar e-mail pra ASUS informando isso, não? Tem muita gente com esse problema e todos começaram ao mesmo tempo, isso é muito ruim. Meu Android é o Lollipop, não pediu atualização ainda... Enfim, ainda não recomendo trocarem a bateria. (pode ser que seja um problema exclusivo meu esses dos 50%, mas fica a dica)
  12. O zenfone 2 é muito bom mesmo, eu recomendaria. Nunca travou comigo, e o carregamento rápido dele é muito bom quando tu tem pouco tempo pra carregar. (em 30 min ele carrega uns 40% brincando) Só me decepcionei ultimamente pois tem acontecido algo muito estranho, aqui tem mais detalhes: tirando isso, tenho certeza q vai gostar, é um excelente smartphone.
  13. Beleza! É, deve ser o snap mesmo... eu não queria ter q resetar o celular... Mas valeu ae! Sexta eu dou meu feedback
  14. Tamo junto! Eu tô tendo que usar ele ligado na tomada em casa e no powerbank quando vou sair, tá um saco, mas só assim ele funciona corretamente. A bateria chega sexta, assim que trocar eu dou o feedback também.
  15. Opa. Eu também estou com o mesmo problema, e também fui pra praia mas acho que isso não tem nada a ver. Esse fim de semana (também depois da att do Snap) começou a dar o mesmo problema, ele desliga sozinho e só funciona quando o celular tá na tomada. Li umas parada na net que dizia que era a bateria, eu realmente acho que é, só que o problema começou a dar no meu irmão também (é o mesmo modelo, compramos juntos) e não só no snap, em todos os aplicativos. Começou com o snap, quando ele abria o celular desligava. Agora é qualquer coisa, a única "solução" é manter ele no carregador ou andar com um powerbank no bolso. Mandei trocar a bateria, ela chega semana que vem. Vou ver se vai dar em algo, mas já não acho que seja esse o problema, e sim alguma atualização dos cara que quebrou o zenfone. É muito estranho esses problemas começarem juntos, só sei que estou bem decepcionado, até porque não consigo colocar uma música pra tocar sem o celular desligar. OBS: o meu ainda não tem um ano, completa em abril se não me engano

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...