Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lobox

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, bom dia. Acabei me dando conta de que não agradeci a ajuda de vocês. No final, vou esperar mais um tempo pra ver como ficarão os processadores ryzen. Acho que dá pra segurar meu FX8350 por mais uns meses. Agradeço de verdade pela ajuda e até uma próxima.
  2. @Atretador Então cara, acabei não vendo que você havia me feito uma pergunta. Jogos como The Witcher por exemplo, a taxa de fps as vezes cai de forma que trava mesmo, além do que o FX-8350 tava indo lá pra casa dos 70~80º. Daí precisei comprar o Water Cooler, tá mantendo na casa dos 45~50º. Minha GTX 970 chega na casa dos 80~90º, não sei se isso é normal. Levando em conta que moro em Recife e é uma cidade quente, então influencia nessa parte. Outros jogos que dão umas certas quedas de FPS são o Dying Light, Shadow of Mordor, Assassins Creed 4 Black Flag, GTA 5, BF 4. Enfim, provavelmente seja alguma parte da configuração que devo estar colocando além do que minhas peças podem oferecer, por isso que queria dar um UP. Minha intenção é conseguir algo que tenha capacidade de rodar no HIGH a 60FPS, FULL HD e que segure assim por uns anos se der hahaha, apesar que acho que é querer demais já. Pelo que vocês falaram, vi que provavelmente o ryzen vai conseguir dar conta do serviço, assim como o Core i7, mas aí provavelmente o meu water cooler não vai dar conta do ryzen, pelo menos se esquentar mais que o FX 8350.
  3. @Atretador Hmm saquei. Meu cooler é um water cooler corsair H55 se não estou enganado.
  4. @TheSnow Hmm... então, eu tenho um FX-8350 e um dos motivos pelo qual quero trocar é que esquenta muito, além de consumir muito (125w) e estar começando a travar certos jogos. Não sei se por conta dele ou por conta da minha placa de vídeo. Eu estava olhando a GTX 1060 6G OC... acho que ela iria aguentar o tranco por um tempo... Não sei se entendi direito, mas o i5 seria o suficiente e iria rodas os jogos de boa e o que iria me limitar a ter os 60 fps em full hd seria apenas a placa de vídeo? (não sei se pretendo por 4k pra jogar... acho o full hd suficiente)
  5. @PinkFloydb Man, cê acha que ele vai segurar uns jogos por pelo menos uns 2 anos? Meu medo de pegar o i5 é justamente eu pegar ele hoje e daqui a 1 ano já precisar trocar por que não tá dando conta de rodar os jogos no high =/ Eu não entendo muito de processadores... Ah e valeu a ajuda
  6. Opa pessoal, beleza? Estou querendo dar um upgrade no pc para rodar jogos atuais e futuros no high com 60 fps. Hoje tenho um pc com a seguinte configuração: placa-mãe: GA970A DS3P Processador: AMD FX-8350 Memória RAM: DDR3 2x4GB 1866 Mhz Corsair Vegeance Placa de vídeo: GTX 970 PNY Estava pensando em mudar pra intel, apesar de que teria que trocar tudo praticamente. Mas acredito que seria uma opção que seria cara hoje, porém iria durar por mais tempo, dessa forma evitando que eu precisasse fazer upgrades muito cedo. Vocês acham que compensa por um i5 7400 ? seria necessário por um i7 7700k ou algo semelhante? Provavelmente irei pegar apenas a placa-mãe, processador e memória ram (ddr4) de cara e mais pra frente só mexeria na placa de vídeo que, querendo ou não, já está ficando ultrapassada =/ Agradeço desde já a ajuda de vocês
  7. Hmm... entendi. Chegando em casa irei resetar os 2 roteadores e fazer essas configurações que vocês falaram. Daí volto aqui para contar o resultado que deu. Muito obrigado!
  8. Olá pessoal, estou de volta, desta vez estou com um problema referente a modems roteadores. Tenho internet da vivo de 15mb, porém o modem que é disponibilizado por eles é um D-Link Dsl-2740E e este por sua vez não trabalha bem (pelo menos lá em casa) quando tem aparelhos wi-fi conectados. O PC que fica ligado a ele por cabo atinge a velocidade total de 15mb porém os aparelhos wi-fi, sejam celulares como notebook, mal conseguem atingir 2mb. Sei que por wi-fi não vai atingir 15mb porém 2mb é muito pouco. Dessa forma comprei um novo roteador, o TP-Link archer c2 que é dual band e provavelmente resolverá o problema pros aparelhos conectados a rede 5.0. Porém estou com dificuldade para configurar os roteadores de forma que o primeiro só sirva pra prover a internet, uma vez que o archer c2 não tem a entrada pro cabo de telefone, o RJ-11. Poderiam me ensinar como desligo todas as funcionalidades do modem DSL-2740E para deixar apenas passando a internet e utiizar o Archer c2 como modem e roteador? Agradeço desde já a vocês. Obs.: Peço desculpas se já existe um outro tópico com esse tema, como se tratava de 2 roteadores específicos acabei abrindo um novo tópico. @Math.Pi Cara, cê já me ajudou em um problema, você também manja de modems e roteadores?
  9. @Math.Pi Bom dia! Consegui arrumar o pc, pelo menos pro jogo The Division, ainda não instalei outro jogo para realizar os testes. O problema estava no windows 10, utilizei vários programas como Advanced System Care, Ccleaner, Wise Memory Cleaner, All in One Runtime, Wise game booster... entre outros. Com isso corrigiu problemas de DLL, processos e alto consumo de memória. Com isso eu reoslvi o problema do the division, agora roda liso aos 70~80 FPS no High. Agradeço de verdade a ajuda!
  10. @Math.Pi Eram esses os prints que você havia falado?
  11. @Math.Pi Opa cara, boa noite. Aí estão os prints do HD tune. Estou pensando seriamente em formatar o HD pra ver se isso pode ser algum erro do windows... Não sei se ponho novamente o Windows 10 ou se volto pro 7. Tinha até lembrado de um programa da placa-mãe chamado Easy Tune 6... Instalei mas não fez diferença, então acredito que seja problema do windows mesmo.
  12. Assim que chegar em casa irei fazer pois estou no trabalho no momento. O fps fica na casa dos 28~30. Quanto ao uso da memória ram, acredito que seja o jogo que escolhi que talvez seja mal otimizado, o Ark. Irei fazer novamente o teste com outro jogo incluindo os prints do programa que informou. Mais uma vez, obrigado!
  13. @Math.Pi Estão aí os prints tanto do MSI afterburn como do CPU-Z.
  14. Pessoal, desculpa a demora. Muitos problemas e viagem e só agora consegui postar a imagem do afterburner. Acho que o problema é a temperatura da minha placa de vídeo que está elevada. Seguem também as informações de minhas peças.
  15. @AlexandreKG Obrigado por responder cara. Então, até o momento não está dando o problema dos 100% de uso de disco ou CPU... quando ocorreu esse problema, eu formatei o windows e corrigiu isso (única forma que encontrei de tirar esse problema haha) @Math.Pi Irei fazer isso quando chegar em casa e envio anexo aqui. Eu utilizo o GPU-Z e o CPU-Z, mas irei testar esse MSI Afterburner, só que tenho uma pergunta, mesmo eu usando uma placa-mãe da gigabyte, funcionará normal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...