Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rabitt Scorsese

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. preciso instalar esse mod mas da acesso negado e se executado como administrador o mod n funciona para instalação como esta dito no site que eu baixei e ai não acontece nada alguém me ajuda por favor?? !!
  2. Já formatei meu pc varias vezes já ate troquei o HD mas ainda assim ele esta com mau funcionamento , demora de ligar e quando liga demora de aparecer as coisas como a barra de tarefas e etc. o que pode estar causando esse má funcionamento?
  3. e que eu não confio muito em amd e sou super leigo em processadores dessa empresa você fala ai o nome deles e eu não entendo nada, vou fazer de conta que não existe e continuar no soquete da intel , prevalecer na ignorância vai me deixar menos mal já que não tenho os 300 reais a mais. adicionado 3 minutos depois mas esse lance da intel de ficar trocando de soquete toda hora e vacilo demais , que saco isso
  4. @Imakuni como assim? e se eu quiser trocar pra um i5 . i7 dps rola não? adicionado 2 minutos depois @Imakuni sobre as peças separado você esta enganado amigo não encontrei nada mais barato e ainda sem contar o frete.
  5. sim amigo, mas no link já vem com tudo saca um kit minha fonte e da corsair 600cx adicionado 0 minutos depois @GuilhermeGB ok amigo ,tem como dizer se o preço ta justo?
  6. estou atualmente com uma gtx 650 ti , core 2 duo e7300, 4gb ram ddr3, quero jogar overwatch e cs go com bastante fps e com essas peças não esta saindo muita coisa mas vi vídeos com o processador Pentium da 7 geração e ele da conta quero saber se esse preço aqui dessas peças esta caro , se tiver por favor me deem recomendações do que comprar https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873204885-kit-pentium-g4560-ga-h110m-s2ph-8gb-ddr4-ballistix-_JM (não pode passar de 1100)
  7. @Atretador então a placa guenta ele de boa o resto do pc que nao certo?
  8. win x64, configurei tudo no low e so piora já q o jogo fica mais rápido o suttering acontece com mais frequencia
  9. Não tenho uso Win 10 se servir de ajuda, então minha placa e meu processador não são o bastante para o jogo?
  10. mentalidade? to conversando de boa aqui contigo em fim , se esta no minimo nao deveria rodar bem com pleo menos tudo no low?
  11. ent a steam ta mentindo é? nada a ver isso ai q tu disse se fosse n daria no skyrim e o no saints row q eu baixei o pirata sem nenhum update e comprei e baixei o original pra testar.
  12. é? adicionado 0 minutos depois Saints Row 3 Sistema Operativo: Windows XP. Processador: 2GHz Dual Core (Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2) ou melhor. Memoria: 2GB RAM ou melhor. Placa gráfica: 320MB Vídeo RAM GPU com suporte para Shader Model 3.0, NVIDIA GeForce 8800 ou melhor. ... DirectX: 9.0c. Espaço em disco: 10GB. Skyrim Requisitos Mínimos Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 512 MB Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Espaço: 6 GB livres em disco adicionado 1 minuto depois cpu e gpu em 100% ram em 3,1k

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!