Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heroldi

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Heroldi postou

  1. Bem, em 2020 eu comprei um SSD de 240 GB da Kingston, porém desde que comprei, ele tem um problema que tudo que envolve instalação como programas, jogos da Steam, Origin, Epic, extração de Winrar e essas coisas que ligadas a gravação no SSD meu PC trava de um jeito surreal, demora 20 segundos para abrir um bloco de notas, só acontece quando tem alguma instalação mesmo, pois quando baixo algo sem estar instalando ao mesmo tempo n acontece nada, isso não acontecia com o HD SATA que tinha antes, e outro problema q n sei se está relacionado ao SSD, mas quando coloco outro HD junto a ele o PC fica travando igual estivesse instalando algo ou extraindo no Winrar, porém fica sempre assim eu já testei mais de um HD, já troquei os cabos do HD, talvez seja minha fonte ou placa-mãe, mas n sei, eu não pedi garantia pois não podia ficar sem o computador. As configs do meu PC são: Processador: AMD FX8300 RAM: 8GB placa-mãe:ASRock n68-gs4 fx r2.0 Placa de vídeo: GTX 1050 2 GB Fonte: 400W
  2. Olá, recentemente fiz um tópico sobre o mesmo problema, mas agora ele piorou, antes era apenas com um jogo(Fortnite) então achei que era algum problema no jogo, mas agora é com outros jogos também. O problema é o seguinte, após um tempo de jogo o PC congela totalmente, cheguei a esperar até meia-hora para destravar e nada, então é preciso reiniciar no botão de reinicio do gabinete, isso começou acontecer após mais ou menos uma semana depois que troquei meu monitor um pente de Ram pois ambos tinham estragado, uma semana com o monitor e o pente de Ram novo foi tudo bem, não deu erro algum, após essa semana deu o primeiro congelamento e precisei reiniciar, que foi no Fortnite (que é um jogo considerado pesado), mas hoje ocorreu em um jogo extremamente leve, o Trove, um joguinho cartoon dá Steam, e não tenho ideia do que possa ser, olhei vários tópicos e nenhum diz o que possar ser, alguns falam de fonte com energia insuficiente, mas o que pode ter aumentado o gasto, sendo que o monitor não é ligado a fonte e a ram acredito que não influencie em nada, também falam que pode ser placa-mãe, placa de vídeo ou superaquecimento, mas aquecimento eu verifiquei com HWmonitor e do processador está no máximo em 40°C e dá placa de vídeo chegou a 57°C, um detalhe é que estou usando um adaptador de HDMI para VGA, pois minha placa de vídeo não tem VGA e meu monitor não tem HDMI, mas não sei se isso pode interferir em algo. Minhas configurações são: Processador: Fx 8300, Placa de vídeo GTX 1050, placa-mãe: N68-GS4 FX R2.0, Armazenamento: 2 Hds de 500 Gb cada, Ram: 2 pentes de 4 Gb cada um deles é novo que falei ali em cima, agradeço desde já.
  3. Meu Fortnite sempre rodou tranquilo com média de 100 FPS no capítulo 2, ai ouve uns problemas meu monitor e um pente de ram estragou e troquei os 2, ai joguei por mais ou menos uma semana sem problemas, ai 2 dias atrás começou a dar um problema que travava todo o jogo por uns 30 segundos e depois aparecia "Aplication Hang Detected" ai eu clicava em "Ok" e o jogo fechava, ai ontem começou a travar o PC junto, congelar totalmente, deixei até meia-hora para ver se destravava e nada, ai o só resolvia reiniciando o PC no botão de reinicio do Gabinete, isso só dá só com o Fortnite e testei com GTA 5 e não deu nenhum problema, vou deixar uma foto do erro que dava antes de começar a travar o PC todo, agradeço desde já.
  4. 5 dias atrás meu monitor estragou, aí comprei outro e quando liguei meu Pc estava parando de responder para qualquer ação (isso não acontecia antes), depois que travou td eu reiniciei no botão de reinício do gabinete, mas ficava travado na tela de iniciando windows, ai entrei em modo segurança, mas travou do mesmo jeito, aí eu mandei formatar, quando eu peguei de volta durou mais ou menos uma hora e meia ele estava normal aí do nada travou de novo igual antes, aí reiniciei no botão de reinício do Windows, mas agr ele passa a marca da placa-mãe e fica uma tela preta, mesmo que eu aperte f8 para entrar em modo segurança, n acontece nd, sabem o que pode ser? Agradeço desde já.
  5. Olá, estou usando um programa chamado Radmin VPN que é igual a Hamachi, quero jogar com meus amigos, mas com um dos meus amigos que usa mesmo fornecedor de internet que eu, mas n consigo, apenas com ele, com todos os outros(com fornecedores de internet diferentes) funciona normalmente, tentei abrir algumas portas no roteador, mas sem sucesso, como as portas (4899, 10823, 27015 e 7777), e também ambos desligamos o firewall, mas sem sucesso, podem me ajudar?
  6. Olá, eu uso um programa de VPN pra jogar com amigos tipo Hamachi, tentamos jogar em 3 amigos e 2 deles o ping nunca baixa de 400 então n da pra jogar, mas um deles tem o ping bom (10-30) e é o q mora mais longe, e um dos outros 2 mora na mesma cidade, sempre que dou ping pelo cmd com algum deles é extremamente alto, alguém pode me ajudar? OBS: O nome do programa que uso é Radmin VPN não uso o Hamachi porque dava muito problema.
  7. Olá, meu amigo está com um problema no pc, ele pressiona as teclas mas elas não se mantem pressionadas na tela, por ex: ele joga Fortnite, quando vai abrir um baú ele segura e, mas aparece como se ele ficasse soltando e apertando a tecla, ele já comprou 2 teclados novo para ver se revolve mas não adiantou, se alguém souber o que pode ser, agradeço.
  8. Eu comprei ghost recon wildlands para meu pc, e meu amigo tem o jogo para o ps4 eu posso jogar junto com ele o modo cooperativo da campanha?
  9. Olá, eu tenho um notebook semp Na 1402 ele é win 8.1 da loja ai foi formatado pra win 7 e nunca mais conectou ai wifi foi instalado todos os drivers, e ele nem mesmo aparece que o notebook tem wifi é como se ele n possuisse wifi é muito estranho, aperto as teclas de atalho (fn + f4 ou fn + f + f4) ele n faz nd ajudem ai pf.
  10. Olá amigo eu instalei as ultimas verções de ambos, e o erro persiste obs: o farmig simulator e o stranded deep funcionavam com o after buner antes de formatar os pc agr eles crashão se possivel gostaria de outra solução.
  11. Eu instalei o MSI afterbuner para ver o fps dos jogos mais todos os jogos que emtro ele crasha ai é só fecha ele e o jogo abre normal os jogos por ex são: Farming simulator 17 stranded deep, ajuda ae pf.
  12. Eu tenho um fx 4300 4 gb de ram e uma gtx 650 1 gb mais vou ponhar uma gtx 1050ti 4gb e mais 4 gb de ram vai dar gargalo?
  13. meu pc nao esta escrevendo ponhando assento eu aperto para ponhar assento e vai assim "n~~ao" o que posso fazer?
  14. n sei se tem aver com a forte porque eu escuto o barulho do windows ligando no fone td mais n aparece nd no monitor
  15. Emtão eu comprei um pc a ums 2 meses mais a um mes ele começou a dar problema eu ligo ele n aparece nd na tela da gestão de energia e desliga como se n tivese ligado na cpu mas eu ponho na placa de video onboar e liga normal e ponho na placa de videos dnv e n liga mais tem ves q ele liga por vontade propria deixo um tempo desligado ponho na placa de video e liga dnv e liga normal ja dei reset na bios e nd auguma dica pf?
  16. Amigo o que me dis dessa GEFORCE NVIDIA GTX 650 1GB GDDR5 128 BITS - VGA-650-C1-1024 ela roda gta 5 ou far cry 4 no minimo?
  17. Eu gostaria para jogos a configuração seria um fx-4300 3,8 ghz 4gb de ram e 500 gb de hd
  18. Meu notebook tem o prossesador amd E1 - 2100 APU mais no gerenciador de dispositivos diz que tem 2 porque?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...