Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafael kniphoff

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Yan_ @Marcos.101 São peças que estou pensando em comprar porque as unicas coisas que vou retulizar é o gabinete e talvez a fonte se realmente estiver boa. Eu citei essas porque quero utilizar essa maquina por um bom tempo e quando os preços estiverem bem mais em conta ai talvez dar algum upgrade. Boto na conta comprar tambem um hd e um ssd.
  2. Pessoal depois de muito pesquisar aqui pelo fórum e ir a fundo nas pesquisa também pela internet resolvi dar um upgrade na minha máquina, praticamente montar um novo PC pois o que eu utilizo já esta bem ultrapassado. Seguinte, tenho um orçamento de R$4000 e quero comprar peça por peça para montar o PC, sou um jogador casual e não exijo totalmente full HD mas é sempre bem vindo. Preciso de um auxilio quanto a escolha de fonte e placa de vídeo. (caso tiver alguma dica melhor de outros componentes agradeço). Configuração: Ryzen 5 3600 ASUS PRIME B450M GAMING/BR 2x8 gb RAM( alguma dica) Placa de video? RX580 talvez??? Qual indicação? Fonte?? Quantos Watts recomendado?? de 500w ou 550W Eu tenho um fonte boa da Corsair no meu pc antigo de 500W e poderia reutiliza-la. HD 1tera Sdd será um upgrade futuro. Agradeço quem puder me axuliar.
  3. Vou tentar atualizar mas o problema mesmo é no pc nao o leitor porque mesmo sem usar o cd ele sempre inicia tela preta(não consigo ir nem na bios)
  4. O problema não chega a ser no cd e no próprio pc, ele inicia e fica tela preta ate a parte de entrar com usuário.
  5. Galera estou com um problema no meu computador desktop que não consigo resolver, é o seguinte quando eu ligo meu Pc ele fica tela preta ate a parte de iniciar o windows( a tela de colocar a senha pra abrir o usuário), depois disso o pc funciona normalmente o problema é que eu preciso formatar a máquina mas quando eu colo o dvd do windows e aparece a opção aperte qualquer tecla para iniciar o cd fica tudo preto, não vejo as opções de nada. Resumindo, a tela fica preta na parte inicial onde aperta pra ir pra BIOS e etc, so aparece a tela quando chega na parte de colocar a senha. Alguem tem uma ideia de como proceder? Preciso formatar o pc urgente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!