Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tj8dudu

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É o seguinte troquei meu pc e coloquei as seguites configurações: Processador: FX 6300 placa-mãe: GA78LMT - S2 Memoria: 2X4GB HyperX Placa de Vídeo: RX 460 4GB XFX Dual Fan Oc Edition Fonte: CX 430W Então, eu tenho um pc com hd de 500GB e é o que vou usar, mas queria fazer isso sem formatar pra não perder nenhum arquivo nem o Windows. É possivel?
  2. Vou montar meu pc e queria saber se essa configuração ta boa e é compatível um componente com o outro. Segue abaixo: Fonte: CX 430W placa-mãe: Ga 78LMT - S2 Processador: FX 6300 Memoria: 4GB HyperX Placa de vídeo: XFX RX 460 Double Dissipation 4GB Tá bom? Ou deveria pegar a 750TI? A fonte suporta?
  3. @rodrigo.dcvieira Minha ideia era, botar o processador, e antes do Windows iniciar atualizar a BIOS pelo pendrive. Daí quando ele fosse iniciar o Windows, desliga-lo e aí sim formata-lo. Será que dá certo?
  4. É o seguinte, vou comprar um PC novo, e vou botar a placa-mãe Ga 78lmt - S2, processador Fx 6300, 4GB de ram e placa de video GTX 750TI. Porém, essa placa-mãe esta com um otimo custo, mas a sua BIOS vem desatualizada, e não suporta o processador em questão. Mas, eu preciso atualizar a BIOS para suportar o processador(A placa-mãe tem o mesmo socket do processador, AM3+) e formatar. Se eu colocar o processador com a BIOS desatualizada vai ter problema? Sem dar BOOT, só para entra na BIOS e atualiza-la vai ter problema também? Se sim, o que eu faço? OBS: Vou comprar a fonte CX 430W, e já tenho HD de 500GB.
  5. É o seguinte, eu pretendo montar um PC custo beneficio para jogos. Já tenho a configuração quase pronta: Processador: FX 6300 Placa de Vídeo: GTX 750 TI Fonte: CX 430W placa-mãe: Gigabyte Ga 78lmt - S2 Memória: DDR 4GB? Aí que está, olhei no site do fabricante as memorias compatíveis/recomendas (Não tenho certeza se é compatível ou só recomendada) com essa placa-mãe, mas tem um porém, na loja onde vou comprar não achei nenhuma da lista lá. Dou preferência a loja por ser perto e de confiança. Se eu botar uma memoria que não está na lista mesmo sendo DDR3 vai ter algum problema? Site da placa:http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-78LMT-S2-rev-10#ov OBS: Rev 1.0. A loja é a FGTec.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...