Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel moreira meira

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu iria de ryzen na pichau com certeza. Prefiro muito mais o ryzen do que o i5. i5 vai te proporcionar 5-10 frames imperceptíveis com o cpu a 80 90% de uso enquanto o ryzen vai estar com 20 30 % de uso. Vai de pichau com certeza.
  2. Galera fiz a compra de uma placa-mãe da Msi b350 gaming pro e um Ryzen7 1700 e acabou faltando escolher a memoria. Estou olhando sobre memórias e vi que alguns assuntos relacionados a incompatibilidade no sistema com Ryzen. E ai chegou o problema, todos os modelos de memoria ddr4 que encontrei na pichau e na kabum não constam como "compativeis" no site da b350 gaming pro da msi. Alguem pode me dizer se realmente ainda está dando esse problema? Ou alguem que tenha essa mobo pode tirar essa minha dúvida? Estou completamente perdido kkkkk. Não sei qual memoria pegar com essa mobo b350 gaming pro. Muito obrigado!! site da mobo = https://www.msi.com/Motherboard/support/B350M-GAMING-PRO#support-mem-2
  3. @Andros SantosPorque não escolher essa mobo aqui? https://www.kabum.com.br/produto/91610/placa-mãe-asrock-p-amd-am4-matx-a320m-ddr4/?tag=placa-mãe am4 260 reais só. Qual o problema dessa mobo? já que eu não pretendo usar mais de 2 slots de ram e usar o pci-express apenas pra placa de video. Ela é muito ruim para mim? adicionado 2 minutos depois @MyNameIsMech Seria essa mobo aqui amigo? https://www.kabum.com.br/produto/91610/placa-mãe-asrock-p-amd-am4-matx-a320m-ddr4/?tag=placa-mãe am4 Só pretendo usar 2 slots de memoria mesmo e 1 de pci express que é pra placa de video. Ela me limita muito de algo que eu não saiba??
  4. Galera, adquiri um Ryzen 5 1700 e estou perdido para comprar a placa-mãe e a memoria ram. Tenho 700 reais pra gastar na compra da placa-mãe e na memoria ram. Qual placa e memoria ram comprariam com esses 700 reais nesse setup? OBS: Não pretendo fazer nenhum tipo de overclock. Meu setup placa de video : rx 480 4gb fonte : Evga 450B 450w 80 Plus Bronze hd: SSD 120 GB placa-mãe: FALTANDO memória ram: FALTANDO Processador: Ryzen 5 1700
  5. Então o problema que é muito critico a situação. Preciso de um processador e posso esperar até 2 meses. Minha config é 4 GB de RAM e placa de vídeo RX 480. Consigo 900 reais no máximo até 2 meses. Não dá pra esperar mais porque é meu trabalho. Será que com 900 reais eu consigo algum processador que trabalhe bem com minha VGA tanto quanto com stream? @RS Faria @gustavokreischer
  6. Quero saber qual processador vai ser o ideal para minha configuração. Sou streamer então quero um processador que seja ideal para essa atividade. Tenho uma placa de video rx 480 4gb. Meu processador atual é um i3 3220 3.3 ghz. Então qual processador vocês me indicam? OBS: Na faixa de até 800 reais.
  7. @xmauro Era sim irmão! ela esta regulada para não ser acionada antes dos 50°! Fiz um teste de stress nela e começou a rodar as ventoinhas após 50°! Obrigado!
  8. Pessoal, estou com um problema no meu cooler da placa de video amd rx 480. Quando eu ligo o computador ele funciona normalmente. Quando começa a carregar a tela de boas vindas do windows ele para. Entrei no software da amd para verificar. Consta como rpm automatico. Tentei setar alguma velocidade de rpm manual e ele não gira. Então entrei no msi afterburner. Na opção automatico ele continua a 0% de atividade. Mas para minha surpresa, quando eu colocar alguma velocidade no msi afterburner ele funciona. Será que o problema esta no software da amd? OBS: O software ja está atualizado para a mais nova versão. Nem manual nem automatico o cooler funciona no software amd. O cooler só funciona quando abro msiafterburner e seto uma velocidade pra ele.
  9. Obrigado @NascarBR! foi só atualizar a bios mesmo. Está funcionando perfeitamente! Agradeço muito!
  10. Comprei essa placa. Coloquei na placa-mãe mas não esta dando video. As ventoinhas da placa funcionam. Mas nem o pimp de quando inicia o computador esta dando. Colocando na onboard da placa o pc liga tranquilo fazendo o pimp. Tenho uma placa de video reserva e ela esta funcionando no slot perfeitamente. Será que realmente esta com defeito essa placa? Ou pode ser alguma incompatibilidade com minha placa-mãe? Me ajudem por favor! placa-mãe = Gigabyte GA-H61M-DS2H placa de video = rx 480 4 gb saphire nitro fonte = EVGA 450W 80 Plus Bronze
  11. Pode ser muitos problemas. Placa esquentando, virus, otimização e etc.. mas o mais comum é o que te mencionei. Baixar um otimizador de desempenho e fazer uma varredura com um anti virus. Se ainda sim não resolver , formatar o hd!
  12. Esta me parecendo algo com windows. Opção mais prática é instalar um programa de otimização "Advanced System Care" e fazer uma limpeza com o mesmo. Caso o problema ainda persiste pode ser algum virus. Passe um malware e um spyware confiavel e elimine. Refaça os teste se ainda sim persistir o problema a unica solução é a formatação do hd.
  13. rx 480 4 gb = Pichau - Sapphire RX480 4GB Nitro rx 570 4gb = Terabyte - Gigabyte RX570 4GB Gaming Estão na mesma faixa de preço e queria saber qual eu escolho. Obrigado!!
  14. Fonte Duex Dx 500 Fse 500 wats real. Estou atualmente rodando cs go a 200 fps em média e queria subir para 300. Fiquei com duvida se o problema estava na placa de video ou processador. Então você aconselha fazer upgrade na placa de video?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...