Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PedroNKN98

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou querendo comprar um desktop, e achei este da imagem na OLX (usado). Sendo curto e grosso: vale a pena?
  2. Todos os drivers estão atualizados? Pelo que vi na net, esse game é pesado mesmo, e o processador lento dos notebooks ( em média 2 - 2.6 ghz ) não conseguem suprir a necessidade.
  3. Boa tarde galera, estou com uma dúvida: comprei um Acer Aspire F5 - 573 (8gb ram, i5 6200, HD graphics 520). Pelo fato de a placa de vídeo ser compartilhada, o desempenho em games 3D não é tão satisfatório quanto o esperado, e gostaria de saber se, alterando a quantidade de memória compartilhada e dedicada exclusivamente a placa de vídeo (pelo que vi no CYRI, é de 128mb), eu poderia ter um maior desempenho, já que grande parte da memória RAM sequer é usada, pois os jogos que gosto são em sua maioria x86. Agradeço desde já. EDIT1: Se isso realmente melhorar, como posso aumentar a quantidade de memória compartilhada?
  4. Boa tarde, Fiz a compra de um Notebook ACER , com 8gb de Memória RAM DDR4, Core i5-6200U (2.3-2.8Ghz). A placa-mãe é compartilhada, e é uma HD Graphics 520. Com as configs. deste notebook, o desempenho dela se assemelha a qual placa de vídeo dedicada? Tanto de Notebooks quanto de Desktops.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...