Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius OGS

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vinicius OGS postou

  1. Obrigado @Edvaldo J. Frederico! Vou considerar essas configurações. Poderia, por gentileza, me passar como fazer pra bloquear no registro? Se não for incomodar.
  2. Muito obrigado @GabrielLV!! Nesse caso, a maquina em que aconteceu isso, ja estava com essa opção desmarcada. Porém, vou fazer teste com outros computadores pra ver se, de repente, o problema está apenas em um único pc. Obrigado novamente pela resposta e forte abraço!
  3. Bom dia a todos! Quero saber se existe algum método de desabilitar a instalação automática de impressoras em uma rede. Quando conecto o notebook em uma determinada rede, ele detecta todas as impressoras e vai instalando. E isso acabou prejudicando o funcionamento de uma impressora de cartões. Agradeço desde já pela ajuda!
  4. @Andros Santos Certo, vou providenciar uma fonte Melhor então. Marca boa seria Corsair EVGA ou Cooler Master né? de 600W pra cima? a VGA RTX 3060 é boa pra renderização e cálculo estrutural?
  5. @Andros Santos Bom dia! Obrigado por responder Tenho SSD sim de 240GB A minha fonte é um CoolerMaster GX 550w Bronze
  6. Olá! Bom dia a todos! Gostaria de comprar ou fazer um Ugrade no meu PC. Será que precisa fazer upgrade de Tudo ou apenas placa de Vídeo? Atualmente tenho o seguinte pc: CPU: Core i5-3470 3.20Ghz Memória: 8GB VGA: NVidia Quadro 4000 2GB Trabalho com 3d, renderização e cálculo estrutural. precisamos de uma boa placa de vídeo e um processador e memória fortes para rodar mais rápido os processamentos dos programas de cálculo. tem processamento aqui que tem levado 40min. Quero diminuir esse tempo O software que uso é o STRAP e o BricsCAD. Poderiam também me recomendar uma boa marca de HD externo e Nobreak? Agradeço desde já!
  7. @Tavaares00 Acredito que o Ryzen é mais custo benefício né? eu penso num Ryzen.
  8. @Tavaares00 Obrigado pela resposta! Um pc de 2500 a 3000 daria pra montar um pc bom pra isso?
  9. Olá a Todos! Gostaria de montar um PC que seja próprio para trabalhar com os programas Corel 2017, Photoshop Portable, After Effects 2015 e Premiere 2019. O que recomendariam? Agradeço desde já pela atenção.
  10. Obrigado a todos pelas respostas, vou ver o que faço em relação a fonte, mas as respostas ja me ajudaram muito!
  11. @Math.Pi segue abaixo o restante: CPU AMD FX 4100 3.6 GHZ Memória : 4 GB DDR3 HD: 250GB placa-mãe :Asus Am5a78l-m lx/br @edubrgas essa do link é uma boa pra configuração? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1419808632-fonte-atx-300w-real-gamer-fsp-fsp-300-bivolt-80-plus-gold-_JM?quantity=1
  12. @Math.Pi pelo menos no rótulo diz que entrega 230w... é uma HOOPSON FNT-230w+ Não encontrei na internet nenhum teste sobre ela.
  13. @PlayerUzumaki Obrigado pelas respostar amigo! Por mim pode encerrar o tópico.
  14. Olá a todos! Uma fonte genérica de 200w aguenata uma Nvidia Knup GeForce 200 Series 210 KP-GT210 1GB? Só quero usar ela pra colocar dois monitores, não será pra jogo. é o único periférico offboard, o restante é tudo onboard.
  15. @PlayerUzumaki Essa cpu aí ta no valor de 500 reais. Acredito que essa seja a grana que ela pode gastar. Disse que por volta de uns 2000 monta um pc razoavel pra jogos. mas ela disse que não tem tudo isso. Vi no youtube que free fire e gta5 rodam num Celeron com 4gb.(no minimo) Imagino que esse até rode também, mas resolvi ter certeza antes dela comprar.
  16. @PlayerUzumaki ta desatualizado essa informação na verdade.(obrigado por notar isso, vou atualizar brevemente.) e Não é pra mim... é pra uma pessoa que não tem condições de comprar um pc gamer , porém encontrei esse pc disponível ao alcance do bolso dela.
  17. Olá pessoal! Gostaria de saber se com essa configuração: CPU AMD FX 4100 3.6 GHZ Memória : 4 GB DDR3 placa-mãe :Asus Am5a78l-m lx/br Video onBoard ATI RADEON 3000 Roda GTA5 e Free fire? mesmo na minima configuração?
  18. olá! Preciso instalar um programa no servidor através de uma unidade mapeada. No windows 7, conseguia fazer normalmente, mas depois que comecei a usar o windows 10, não consigo! Consigo acessar o mapeamento normalmente, mas na hora de instalar qualquer programa, quando seleciono o caminho ( nesse caso, a unidade mapeada) ele não consegue. Diz não encontrar o caminho. Alguém já se deparou com esse problema?
  19. @Rezando Casto Olá! obrigado pela resposta. Sim, já fiz e não funcionou. Poré, do nada o problema se resolveu! Não entendi até agora...apenas começou a imprimir normalmente agora...mas ok
  20. Olá! Em uma impressora Brother L2740DW, várias pessoas usam, porém, em um pc ela imprime com as cores invertidas. Não encontrei nenhuma configuração para resolver esse problema. Podem me ajudar? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...