Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darkslde

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Oi desculpe a demora, editei o primeiro post. Pelas fotos nem parece que eu precisei forçar para aparafusar a placa no gabinete.
  2. Montei um novo PC, mas me deparei com esse problema chato. Os buracos de parafuso da Placa de vídeo não se alinhavam com os buracos do gabinete. Fui obrigado a fazer uma força razoável para alinhar os buracos e poder aparafusar. Não escutei barulho nenhum quando fiz isso e a Placa de vídeo continua 100% presa no slot PCI da placa-mãe. Mas eu percebi que isso gerou uma certa tensão na placa. Está tudo funcionando normal, mas fiquei com medo de gerar algum problema futuramente. Alguem ja passou por isso e pode me ajudar? Fotos de como está:
  3. Vou trocar minha placa-mãe e processador mas gostaria de usar o mesmo HD com o Windows 10 instalado. Eu sempre pensei que era obrigatório formatar a partição C e instalar o Windows novamente. Mas um colega meu me disse que bastaria eu executar um arquivo chamado Sysprep.exe, desligar o PC e trocar o hardware que tudo funcionaria perfeitamente. Alguém já fez esse procedimento no Windows 10 com sucesso? Tenho medo do computador não dar boot. Vou trocar: Core I5-3470 por I5-7400 Gigabyte GA-H61M-S1 LGA 1155 por Asus H110M-C/BR LGA 1151 DDR3 8 GB por DDR4 8 GB Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...