Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeLeles

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @zOpek Só estou esperando o gabinete chegar para montar tudo agora, e no caso as memorias são Corsair Vengeance Pro CL11 será que da um up? @Pietro Luigi Cara Eu paguei 479,90 + 13 de frete chegou em 2 dias, e pelo preço paguei sorrindo porque eu vou usar o PC pra lol, corel e photoshop então pra mim ta mais que suficiente, com uma rx460 4gb creio que não vou ter problemas mais com FPS nem travadas no photoshop, as memórias vou montar um outro pc pra deixar pra minha esposa usar.
  2. @zOpek pois meu primo vai desfazer das 4x4 que ele tem 2133mhz ele vai colocar 4x8
  3. @zOpek Você disse memoria 1866mhz, eu já comprei o FX8320e Black edition já chegou, agora como minha placa-mãe suporta memorias de 2133mhz não seria melhor?
  4. @RS Faria sim eu sei que é complemento da asrock mas o que eu quero saber é só existi alguma forma de fazer um desse para colocar na minha mobo pois acho uma coisa bonita já que minha máquina ela é janela e fica toda à vista
  5. Pessoal não sei se estou na área correta para isso! Mas gostaria da ajuda de vocês na questão dessa personalização é o seguinte Meu primo tem uma placa-mãe do mesmo chipset que a minha porém da Asrock e essa placa dele tem tipo uma tampa por cima de onde tem os componentes de saída da placa-mãe segue a imagem A minha é essa a que vai estar a baixo, gostaria de colocar a tampa igual a do meu primo, mas não sei o que pesquisar sobre por isso gostaria da ajuda de vocês! Se estiver em uma área errada, moderador por favor mude para área correta Obrigado desde já!
  6. @zOpek notei que a diferença do 8300 para o 8320e é de apenas 50 reais, vou comprar esse 8320e então na Kabum ta saindo a 479,90 ta bom o preço?
  7. @Jasiel Então a placa de vídeo eu vou comprar gostaria de uma que fique de acordo com o FX-8300 sem dar gargalos, em questão da fonte eu tenho uma modular de 700 eu acho da corsair @zOpek Ainda não comprei, por isso quero saber se vou conseguir jogar no full meu lolzinho, e minhas memorias são da corsair 1866 mesmo 4x4gb.
  8. Pessoal boa noite, estou montando um pc só que ganhei uma placa-mãe AM3+ no caso a Asus atx 970 pro gaming aura, gostaria de saber dos amigos se com FX 8300 e com uma placa de vídeo "também gostaria de saber uma que ficaria legal com esse processador sem dar gargalos" vou conseguir jogar meu lolzinho com tudo no full e com um FPS aceitável que seja mais que 60, tenho 16gb de memoria e 1 SSD de 120 pra colocar o S.O. Obs: também uso muito coreldraw x8 e photoshop cc obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...