Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erivanilson Souza

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não tipo assim, eu poder usar e navegar na internet da minha casa mesmo estando na rua, tipo um software ou configuração que faça no pc para poder mandar para um app no celular, tipo, http injector, webtunnel, e afins entende!
  2. Bom gente, preciso de ajuda, queria muito criar um tunnel entre minha internet domestica, para se conectar e navegar no meu celular, mais não sei como fazer isso, aqui alguém pode mim ajudar, mim indicaram o free proxy control mais já tentei de todas as formas usar, e configurar mais nao dar certo, quem puder mim ajudar agradeço! cansei de dar dinheiro para operadora, chega!!
  3. Hum Certo, eu vie alguns videos falando que dava para transformar o pc domestico em Servidor ai quis obter mais opnioes!
  4. Tenta usar a Restauração de Sistema, pra isso Você tem que ter um pendrive bootavel com sistema Atual ou usar uma ISO (CD/DVD) Para recuperar o Sistema. caso nao resolva terá que formatar o computador por Completo para resolver o Problema!
  5. Olá Tenho uma Duvida! Estive Pesquisando Bastante e ainda não esclareci minhas Duvidas, Como Posso Criar o meu Proprio Servidor de Hospedagem para o meu Site com o Meu pc Domestico, Sera que é Possivel Fazer isso? quem souber de Certeza como fazer e Poder Mim Ajudar Ficarei muito grato! Att Erivanilson Souza!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...