Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor S.

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, já fiz uma pré-lista e dela só comprei a placa de vídeo que é uma R7 260x 2gb (pretendo jogar só lol e talvez um paladins/overwatch). O resto da config é: Processador: FX-6300 Placa-mãe: Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-S2 Memória: 8gb 1333Mhz HD: 500gb E tô em dúvida sobre a fonte... Pesquisei e vi que não consideram a Fonte OnePower ATX 500W boa, mas só posso comprar uma de até 150R$, indicam alguma? Ou com essa config dá pra usar ela?
  2. @Guilherme Do Livramento então, coloquei o que vou comprar no carrinho da kabum, só vai faltar a placa q vou comprar no mercado livre (de acordo com o vendedor, acompanha a placa os cabos, espelho e manual), o hd e a memória vou comprar por aqui. Quero saber se com aqueles componentes na lista do kabum, preciso tirar o cabo ou a pasta? (o processador vem com cooler, já vem a pasta nele?) os cooler são pra colocar no gabinete.. Tá tudo compatível? E infelizmente vou com o geforce 420 mesmo, o lol deve pegar uns 100 fps no médio com ela, mesmo eu sempre jogando no low Se os componentes não vierem com cabos, terei q comprar quais? http://m.imgur.com/a/fec7o (n foi possível anexar aqui)
  3. Então, primeiramente, sou bem leigo em relação aos componentes necessários pra fazer um computador funcionar, pesquisei e vi que é necessário ter o processador, placa-mãe, memória ram, fonte, hd e coolers (no meu caso, uma placa de vídeo). Pesquisei alguns desses e montei uma config básica pra jogar jogos que não exigem muito e fazer o básico no computador mesmo. A config é essa que vou colocar abaixo e gostaria de saber se são todos compatíveis, se compensa (se não compensar, indiquem outros componentes, posso gastar até 1200): Processador: AMD FX 4100 X4 (aceito sugestões, já q ele parece ser antigo) Placa-mãe: AMD AM3 Biostar N68s3b (sugestões também) Placa de vídeo: GeForce gt 420 (ela ou uma melhor na faixa de 200~250) Memória: 4gb Kingston (pretendo comprar mais um de 4gb futuramente, também vi que é compatível com a placa, só q não lembro o nome) Fonte: Bluecase 500w (se precisar de mais informações, eu pego depois já q estou usando o celular) HD: HD Seagate 500gb Sobre o gabinete, um básico (c3 tech) daria pra colocar tudo dentro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...