Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Ceolin

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Perdão ter sumido amigo, tive que viajar a trabalho. Enfim, esse roteador não tem a opção de simplesmente desabilitar o DHCP, eu tive que configurar o roteador de forma manual para que ficasse com um IP estático e desabilitasse a função. Enfim... Não deu certo. Continuou com o mesmo erro. Acredito que se eu desabilitar a função DHCP do meu modem, resolva.
  2. adicionado 0 minutos depois @Gustavo Ceolin Boa noite amigo. Em alguns dispositivos ele não aparece (no notebook e no desktop) creio que seja porque não tem suporte. E no meu S4 e no XBOX ONE ele apenas não conecta. Tem alguma ideia do que pode ser?
  3. Comprei um roteador D-link DIR 822, configurei o sinal de 2.4GHZ de boas, configurei o de 5GHZ também. porém quando eu tento conectar o sinal de 5GHZ ele não se conecta. Ele apenas ignora. Tentei em um XBOX ONE, no meu Galaxy S4, em um notebook, e em um Desktop com adaptador wi-fi. Todos rejeitaram a rede. Enquanto isso o sinal de 2.4GHZ está funcionando tranquilo! Já verifiquei, e o meu S4 tem suporte para sinal 5GHZ e o XBOX ONE também, não entendo por que não se conectaram... Alguém sabe como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...