Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KiraQueen

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Vitor Duarte para mineração se usa mais a gpu cara '-', eu minerando agr não ta usando quase nem 20% do processador, só estou perguntando pois a segunda placa pode causar impacto no processador
  2. Um i3-6100 Consegue segurar 2 placas de videos em mineração de bitcoin? Olá minero etc, e estou pensando em catar uma rx 480 pra mineração, eu ja tenho uma rx 470, você acha que meu i3-6100 aguentaria na mineração??
  3. ata , pensei que ele usava Intel graphics e a placa de vídeo junto, mds como sou ingenuo :V, mesmo assim valeu
  4. exatamente , somar o desempenho das duas adicionado 1 minuto depois não , não desinstalei , mas se eu desinstalar o drive da amd , e deixar o da intel a placa de video vai funcionar ?
  5. olá , tenho um i3-6100 e uma XFX RX 470 , e vi um vídeo do canal CADU GAMER , onde toda vezes que ele mostrava no gerenciador de dispositivos , estava como adaptadores de vídeo a placa de vídeo nvidia e um processador intel (acho que era um i5) , os 2, então tirei minha placa de video por um momento , instalei o intel graphics e depois botei ela de novo , e conectei o hdmi nela , mas não consigo fazer o i3-6100 e minha placa de vídeo funcionarem juntas como adaptadores de vídeo... , alguém pode me ajudar?? tem como fazer isso??
  6. valeu bródi mas tipo minha grana ta meio curta e to sem dinheiro pra comprar um i7 , então eu poderia pegar um i5-7600 sem o "k"?
  7. Bom tenho um pc assim: Gpu : XFX RX 470 4gb Cpu : i3-6100 Placa-mãe : Ga-H110M-H DDR4 Memória de 8 gb 1x8 fury Hd Toshiba 1 TB Fonte 500W Eu estava pensando em mudar o meu processador para um i5-7600k , vale a pena? , minha fonte vai aguentar? , vai gargalar? Help me galera Edit: Minha placa-mãe pode aguentar a frequência turbo desse processador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...