Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @O Monge MUITOOO OBRIGADO CARA, já fiz a compra agora mesmo pelo cartão de credito dividir em 6 vezes para terminar de pagar logo, estou seguindo esse relatório deles ATENÇÃO! IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. A marca das peças pode variar de acordo com o estoque momentâneo em nosso SITE, garantimos que a máquina vai com peças de ótima qualidade e atende o mínimo estipulado no computador. Nunca um modelo inferior. ATENÇÃO! O PRAZO PARA ENVIO DAS MÁQUINAS MONTADAS SÃO DE ATÉ 8 DIAS ÚTEIS. Pedimos tal prazo para os testes completos das peças, funcionamento correto e a instalação do Windows 10 PRO Trial 64bits. OBS: Os computadores NÃO acompanham cabo de alimentação da fonte e cabo de vídeo Garantia Flexível: Você é dono do seu computador. A Garantia é por peça, liberdade total para abrir, alterar, fazer upgrades e etc. Eu coloquei o Water cooler, que é com água né? e coloquei o windows original tmb já que o que vem fica invalido depois de 30 dias, seria como uma versão DEMO de jogos, a memoria eu coloco depois os 16gb, enfim pelos comentários da galera é um excelente PC, para eu trabalhar e jogar tmb, já que faço planta de casas no computador.
  2. @O Monge Poxa mano não sei como agradecer eu estava perdido cara, bom vou boletar essa maquina semana que vem, vou pagar avista, e já que você está recomendando essa loja ela deve ser segura mesmo, to vendo aqui pelo forum que você recomenda muito a PICHAU, tava fuçando o seu perfio hahaha, bom mais uma coisa amigo teria como você mandar o Link desse PC? e como faz para efetuar a compra do computador? em relação a entrega ele já vem montado? tipo da forma que você pediu?
  3. @O Monge Monge para falar a verdade eu tenho até 4000 Mil para gastar e gostaria de saber se esse computador que você citou da PICHAU informatica é bom realmente? e se eu vou conseguir rodar todos os games atuais com uma boa qualidade? outra coisa estou acessando o site da PICHAU agora e estou vendo um processador separado e os comentários da galera falando que é muito bom é esse aqui: I7 6700, ele ficaria melhor no lugar desse I5 6400? desculpa o incomodo é porque eu n quero gastar dinheiro à toa.
  4. Bom pessoal sou novo no forum, porém vejo que é muito bom para tirar duvidas de hardware. Minha pergunta é meu FX 6300 aguenta uma gtx 1070?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!