Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeiferson de Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pode fechar o topico, o problema é o HD! 7 anos de uso dando seus ultimos sinais de vida! valeu a todos.
  2. Pessoal, terminei de montar meu PC a uma semana atrás, e venho notando um ruido nele muito chato, e o pior é que não se parece com nenhum outro que pesquiso na internet, a fonte do mesmo parece ser da placa-mãe, perto dos slot's de memoria RAM, por essa região, nao sei dizer bem, é um barulho bem estranho, deixarei o áudio capturando este ruido logo baixo, ficarei muito agradecido a quem puder me ajudar, estou preocupado porque as peças são novas e se for defeito já quero acionar a garantia ruido_pc_1_.mp4
  3. Você esta tentando reproduzir o som em que? Em qual dispositivo? Tente usar outro dispositivo!
  4. @Masashium processador de entrada que vai conseguir levar tranquilo essa VGA é o FX6300 da AMD, mas ai surge outro problema, que é o da compatibilidade com a placa-mãe, neste caso você teria que adquirir uma com soquete AM3+. Na configuração atual você usa um processador com vídeo integrado, como optou pela compra de uma VGA, recomendo mudar para o soquete AM3+ onde você encontra bastante processadores e não precisa desembolsar muito para atualizar processador e placa-mãe.
  5. Já experimentou perguntar ao seu tio se isso já acontecei antes de você começar a usar a internet dele? É bem provável que o problema esteja no modem, já tive problemas com isso e só ligando na operadora e exigindo a troca que consegui sanar isso.
  6. @Lucasmfc tentei traduzir esta mensagem e cheguei nisso aqui: Certifique-se que você configurou corretamente a BIOS para ler o pendrive como unidade prioritária de inicialização. Se possível mande fotos da BIOS.
  7. Efetue um teste de velocidade da internet, você encontra vários na internet. Poste aqui os resultados para nos continuarmos te ajudando!
  8. Eu apostaria nisso aqui Ele disse que colocou também uma memória antiga que ele já possuía, experimente remover ela e refazer os testes, pode ser algum tipo de incompatibilidade, mas ressaltando que o processador esta com gargalo quanto a sua VGA, se estiver em tempo de troca recomendo pegar um mais parrudo!
  9. Como o colega acima mencionou, você esta com um grande gargalo no processador, mas o estranho é você não conseguir nem os 60fps que conseguia antes com a outra VGA, o que me leva a crer que o problema está na fonte. Já verificou se a fonte aguenta levar essa 1050ti sem problema? o problema pode estar ai, poste a marca e o modelo da fonte, talvez ela não chega a entregar nem os 400w, o mais indicado seria trocar por uma melhor, como o @davidba11citou acima.
  10. @Wellinton Torquato Acontece em todos os jogos ou só quando o Processador fica em 100%?
  11. @Anderson K é uma SSD de entrada, achei um Bench dele, de uma olhada!: http://ssd.userbenchmark.com/SpeedTest/35974/TOSHIBA-Q300 Se quiser desempenho amigo, opte por um mais conceituado no mercado! Att. Jeiferson
  12. Você configurou corretamente sua BIOS para ler como prioridade o dispositivo onde se encontra o SO que você deseja instalar? Pergunto isso porque recentemente peguei um notebook para formatar e deu um trabalho enorme para fazer o sistema ler meu CD de formatação. Qual o modelo do notebook que você esta tentando fazer isso?
  13. @Masashi envie mais detalhes da sua configuração como seu processador, placa-mãe, fonte, quais jogos você esta tentando rodar e em quais preset's? Pode ser que tenha ocorrido um gargalo e o processador não esteja dando conta de levar a VGA, de qualquer forma poste mais informações para nós podermos oferecer ajuda com mais eficiência!
  14. Boa tarde pessoal, Sou novo no fórum, este é o meu primeiro tópico e gostaria de ajuda quanto ao reparo de uma fonte. A fonte em questão é uma Siemens Sitop Power 20 6EP1434-1SH01, quando peguei, ela estava em pleno funcionamento, mas ao realizar uma medição com o multímetro nos "barramentos" positivos e negativos a fonte simplesmente parou. Deixe-me explicar melhor! Pelo que eu entendi do funcionamento desta fonte que possui duas PCB's, uma delas é responsável por pegar a corrente CA da rede, retificar, filtrar e enviar via 4 hastes de metal soldadas para a outra PCB que fica montada de forma invertida. Depois que a fonte parou, decidi terminar as medições e percebi que destas 4 hastes, 2 são positivas e duas são negativas, colocando umas das pontas do multímetro em uma das hastes positivas e a outra nas duas hastes negativas, uma por vez é claro, você observa uma medição de 60VDC, mas alternando para a outra haste positiva você observa tremendos 600VCD, e foi justamente fazendo esta medição que a fonte parou! Já tentei achar diagramas ou manuais desta fonte mas parece ser segredo industrial , não acho quase nada ou pelo menos eu não sei pesquisar... De qualquer forma se alguém puder me ajudar a colocar essa fonte em operação novamente ficarei muito grato! Foto da Fonte:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...