• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Ana Cecilia 81

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre Ana Cecilia 81

Informações gerais

  • Cidade e Estado Parana
  • Sexo Feminino
  1. Boa tarde ; Sou nova aqui no fórum, pesquisando na internet cheguei aqui.... Meu caso é o seguinte, comprei um novo notebook da Asus, pois o meu antigo pifou... Mas estou tendo o seguinte problema, Meu wi-fi é novo também,duas antenas, está funcionando corretamente com todos os dispositivos que possuo em casa, porém quando coloco esse novo notebook da Asus na rede, as luzes do wi-fi começam a piscar de forma muito rápida e a internet no notebook vive caindo, já desativei o firewall, mas continua o problema... Apenas no notebook, os outros dispositivos continuam funcionando perfeitamente, creio ser alguma configuração aqui no notebook da Asus que está dando essa alteração no modem wi-fi. Ontem inclusive desisti de usa-lo pois não parava de cair.... Gostaria de uma ajuda de vocês que são bem entendidos do assunto, para me ajudar a resolver esse problema que creio ser algo pequeno... Algumas informações de meu sistema: Asus X555UB Intel Core I5 6200u cpu 2.30Ghz Memoria 8gb Windows 10 64 bits Muito obrigado pela ajuda Ana