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Vinicius Lavarda

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Reputação

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  1. mas o problema nao é a fonte, afinal a fonte ja é ligada direto na tomada
  2. Cara, AMD é bom e eu curto bastante, mas n consigo decifrar o erro, é difícil as duas placas mãe estarem estragas, alem do mais enquanto a placa está em RMA, meu amigo está usando o PC normal com uma vga mais antiga e roda de boa e meu PC roda suave tmb com minha vga, q n é top mas é boa
  3. Eaaaaai galera beleza? Então, sou novo aqui no fórum, então se estou no lugar errado por favor não apaguem de imediato. Sou técnico em Informática e ajudei um amigo com assessoria para comprar um PC para ele rodar os jogos de boa, segue as configs: Processador fx 8300 - unica coisa em que não escolhi para ele, apenas dei um ok 8gb Memória Ram 1x8 HyperX 1600mhz; placa-mãe M5A78L-LX/BR - aqui começa o pepino, pois eu queria que ele pegasse no minimo uma USB3, mesmo não sendo a melhor mas é a de entrada mais padrão, porém esta era a que entrava no orçamento dele. VGA rx 470 Red Dragon fonte corsair 600w Então galera, é o seguinte, depois de montado o PC ele baixou LOL, Overwatch e battlefield 1. Quando foi jogar, já com os drivers de BIOS e de VGA atualizados, os jogos começaram a apresentar algum tipo de defeito: No LOL: - Sempre que começava a partida o jogo minimizava, dava uma tela preta e voltava, depois rodava tranquilo - Depois de umas partidas ela começou a não só fazer isso mas também crashar o jogo dando erro do directx, dizendo que a "graphic card" foi removida ou danificada; No BF1: - Nunca conseguiu jogar, quando começava a carregar logo que o jogo abria ele já crashava e dava o mesmo erro do LOL; No overwatch: - Nunca tinha dado problema, até que depois de uns 3 dias veio a acontecer o mesmo problema. Esse meu amigo foi ao técnico da cidade dele que foi quem constatou problema na VGA. Segundo o Técnico, nem video dava as vezes. Quando meu amigo me falou, disse que achava difícil e pedi para que viesse aqui em casa. Aqui testei a vga dele no meu pc e rodou que foi uma maravilha. O LOL não dava erro algum de directx nem nada então decidi forçar um pouco mais ela. Parti pro BF1, e botei tudo no medio, pra começar suave. Ai ja foi tranquilo. No PC dele o BF1 nem carregava, aqui foi de boa e jogamos uma partida. Na segunda partida eu decidi forçar mais e botei tudo no ultra, no MAXIMO DOS MAXIMOS e estava rodando sem trava a 45-60 fps - tirando o fato de que os drivers nao estavam atualizados pois estava no meu pc. Depois de 5 minutos jogando com tudo no Ultra, apertei esc para verificar algo e me deparei com um travamento. O jogo travou por completo e depois crashou alegando o erro do directx de novo. Testei tudo e mais um pouco (Minha VGA no PC dele (tenho uma r7 370 4gb), testei as memorias dele, a fonte, a placa-mãe, tudo) e não tive problemas, apenas com a VGA dele no meu PC ou no Dele! As configs do meu PC que fiz os testes são: fx 8320e 8gb ram hyperx 1600mhz ga-78lmt-usb3 r7 370 4gb 600w corsair Ele comprou pela Kabum e enviou pelo RMA, depois de uma análise deles foi esta a resposta: " Segue a resposta de nosso(a) atendente Dayane Oliveira: Após testes foi constatado que seu produto se encontra em perfeito funcionamento.Segundo nosso técnico:O produto foi devidamente testado e analisado que a VGA funcionou sem problemas. Foi realizado teste na VGA por um longo período de jogos pesados, benchmark (DirectX 11) e FurMark onde faz que a VGA trabalhar sua potencia máxima. A VGA não está com problema de superaquecimento. Em nenhum momento a VGA apresentou problema tais como: (não liga, liga mas não da vídeo, não instala, não é reconhecida pelo S.O., tela azul, reinicia o PC, superaquecimento, directx, imagem vai e volta etc.) Realizado teste em todas as saídas de vídeo, todas estão funcionando perfeitamente. O produto está funcionando em perfeitas condições. Se desejar poderemos testa-lo novamente, neste caso pedimos por gentileza que tente especificar ao máximo possível sobre o defeito apresentado (neste caso será necessário que aguarde mais 10 dias úteis para novos testes). Ou se preferir poderemos repostar seu produto . Ficaremos no aguardo de sua resposta em um prazo de até 24h, caso não recebermos um retorno seu produto será repostado. Obrigado e tenha um ótimo dia!" Então peço a ajuda de vocês!!! Fui eu que errei nos teste? Eles estão mentindo? Sou incompetente? O outro Técnico é incompetente tmb? Será que é placa-mãe? Eu tenho uma USB3! KKKK Por favor me deem um sinal de luz pra saber o que fazer, valeu!

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