Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kass

Membro Pleno
  • Posts

    300
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kass postou

  1. @Mikhail Kosevich Volkov O meu é um Redragon Zeus, é igual esse Havit, certo?
  2. @Mikhail Kosevich Volkov Estava pensando em comprar um Salnotes 7Hz Zero falam q é melhor q headset, isso procede?
  3. @Mikhail Kosevich Volkov O que me recomenda fazer? Eu usava uma placa-mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4 mas ela queimou e levou meu processador junto, tive que comprar outro kit... Uma coisa para deixar claro depois de alguns testes: Ele sabe detectar realmente melhor de onde vem o som do que eu mas SOMENTE isso. Ele sabe determinar mais precisamente de onde está vindo o som, não é sobre em conseguir ouvir ou não ouvir, e dizer exatamente a direção do som.
  4. @Mikhail Kosevich Volkov Eu andei lendo sobre e acho que o que está diferente é o Palco sonoro, ele consegue distinguir exatamente de onde vem os soms do jogo e eu não. A placa-mãe dele é uma tuf-gaming-b460m-plus Minha placa-mãe:
  5. Eu e meu primo tem exatamente o mesmo headset e drivers, mas no jogo hunt showdown ele consegue ouvir os passos bem melhor que eu, e em varios outros jogos também, desconfio que seja a placa de som da placa-mãe, o que devo fazer?
  6. Quanto vale um Ryzen 5 1600AF sem coolerbox usado por 2 anos? Estou querendo vender o meu para um amigo e queria ter uma noção de preço Obrigado ! !
  7. A placa-mãe de alguma forma pode influenciar na formação de imagem/Vídeo do computador? Um amigo meu trocou apenas a placa-mãe do computador e notou que a imagem estava sendo gerada de uma forma diferente, ele sentia como se estivesse lagado mesmo o FPS não variando sempre em 60. Ao trocar de placa-mãe novamente ele confirmou que realmente tinha algo de diferente e que melhorou. É possível isso?
  8. @franciscaum Fonte boa CX500W, a gigabyte durou 3 anos e a outra da biostars esta funcionando ainda por 8 anos
  9. @Razzee Meus computadores estão ligado na mesma tomada, um surto não teria queimado os dois? Uso um filtro de linha mas acredito não ser tão bom, mas possui fusível, então provavel que não foi a placa-mãe?
  10. @Razzee @franciscaum @Alex Camus Tenho dois computadores, eles ficam ligado na mesma rede eletrica 24h por dia, um está cheio de pó com temperaturas chegando a 90ºC e a placa-mãe esta la firme e forte por 8 anos, esse outro a temperatura não passava de 70ºC e estragou em 3 anos, fontes cx500 nos dois. Fiz varios testes (sou técnico de informatica e estava com meu amigo que tem uma loja de informatica), os unicos componentes estragados é o processador e a placa-mãe, o processador é um Ryzen 5 5500, e eu acho que, um processador que não passa de 60ºC não iria estragar a placa-mãe. O que posso fazer mais para comprovar que a placa-mãe da Gigabyte que danificou meu processador?
  11. @1lokos Eu atualizei a BIOS e está funcionando normalmente com o Ryzen 5 1600AF sera que tem algum problema?
  12. Minha placa-mãe b450m da gigabyte deu defeito em menos de 3 anos e levou meu processador junto, tenho certeza que foi defeito de fabricação pois tenho dois computadores ligado na mesma tomada e somente o da placa-mãe gigabyte deu problema. A gigabyte não deu nem Assistência técnica, alguém sabe se tem algo que eu possa fazer? Porque ela estragou meu processador.
  13. @1lokos @Kohari o Ryzen 5 1600AF funciona na msi 520m com a última BIOS?
  14. @1lokos não queria pegar da gigabyte de novo, durou só 3 anos em bom uso, eu tenho um PC reserva que tá até podre de poeira, processador a 90° e a placa-mãe tá lá 8 anos de boa kkkk @Kohari vou pegar a 520, tem algum problema ficar com essa aí de entrada para sempre?
  15. Minha b450m estragou, preciso comprar uma que suporte SSD mve e memórias de 3200mhz e Ryzen 5 5500 Estou pensando nessa Biostar B550m mas estou com medo da BIOS dela não vim atualizada (tenho um Ryzen 5 1600af pra atualizar mas odeio fazer o procedimento), o preço está R$500
  16. Kass

    PC trava na tela da BIOS

    @lionlucas tentei de tudo, não entra nem no windows pelo pendrive :c
  17. Kass

    PC trava na tela da BIOS

    @lionlucas Já resetei (tirei a bateria e esperei) mas está mesma coisa, eu tentei entrar por um pendrive com windows instalado mas só fica uma tela preta com _ piscando, tô pensando em atualizar a BIOS, eu atualizei ela a um tempão atrás tipo meses mas acho que não foi por isso
  18. Meu pc entra normalmente, passa pela BIOS e da ate pra configurar ela, mas ao ir para carregar o winwows fica travado nesta tela: O que pode ser?
  19. @matheuxmors eita funcionou mesmo, mas parece q so é gratis por 30 dias
  20. Troquei de CPU e começou aparecer este erro, vi um tutorial de desativar o security device support na placa-mãe, mas fazer só isso já basta? Não tem problema desativar isto?
  21. Não tenho ideia se meus pendrives são de qualidade, como posso saber? Quero atualizar a BIOS da minha placa-mãe para meu novo processador Ryzen 5 5500
  22. @1lokos Obrigado! Fico com medo de atualizar a BIOS um monte de vezes e a luz cair no meio, falam que corrompe a BIOS da placa-mãe, é verdade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...