Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gean Salviano

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou tendo um problema no meu windows 10 LTSB 64bits, o problema é que já é a segunda vez que instalo um game no meu Pc, e ele abre mas só fica uma tela preta, no gerenciador de tarefas, aparece perfeitamente que o jogo esta rodando, mas na verdade nao sai da tela preta. Sendo que quando eu tinha o windows 7 Ultimate 64bits instalado no meu pc, o mesmo jogo rodava perfeitamente sem nenhum problema. Alguem pode me ajudar? isso é mesmo problema com meu sistema operacional?
  2. Valeu, vou dar uma olhada lá mano adicionado 46 minutos depois valeu mano consegui, mt obrigado mesmo me ajudou muito !!!
  3. Gente, boa noite a todos...O que acontece, eu instalei o sistema operacional windows 7 ultimate no meu pc, mas a minha placa de video que ja estava instalada antes de eu formatar estava funcionando 100%, agora tambem esta, porém o meu pc nao esta mais reconhecendo ela, vou explicar melhor...ela é uma amd readon hd 5040, mas agora fui nos Gerenciadores de dispositivos>adaptadores de video e nao esta mais aparecendo Amd readon hd 5040, ta aparecendo Standard VGA Graphics Adapter Inclusive, a imagem esta uma porcaria, a resoluçâo maxima que consigo por é de 1024x768...e antes eu usava ate 1366x768 Pf alguem me ajuda ae galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...