Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chivunck

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou ver com um amigo meu! OBG pelas dicas!
  2. @Walpurgis Knight Bom! Consegui entrar na bios, por incrível que parece inescapável! Um amigo meu disse que poderia ser q o teclado era USB mandou eu arrumar um PS2 pra tentar como você havia mencionado! arrumei testei e nada!! testei o teclado ps2 em outro pc funcionou normal! então peguei outro teclado USB e por minha surpresa pegou e entrou na bios! Ai ei pensei q meu teclado poderia ter queimado, sqn, este testo agora esto digitando com ele é um teclado G-Fire, acredito eu q ele tem algo na sua construção q a bios não o reconheça como teclado!! Fiz as mudanças na bios como você tinha mandando ele estava em 1600 e ele tinha as opções de 1400, 1333, 1010 e 800 diminui uma mas mesmo assim ele não deu vídeo e ficou reiniciando. todas as memorais são Hyperx 1600 de 8g todas iguais em tudo. Não sei o q pode ser mas pelo menos ja posso trabalhar obg!
  3. placa-mãe: Asus B85Me-br Processador: Intel Core i7 LGA 1150 Memória: 2 Pentes Hyperx de 8 Gb 1600 Htz Placa de Vídeo: PNY Geforce Gtx 960 ti 4 Gb Fonte: Goldentec Real 500w Gabinete: Gamer AeroCool ATX Strike-X Não sei o motivo dele não entrar na bios. o teclado está funcionando perfeitamente, mas por via das dúvidas também testei com outros, só não tentei com teclados de porta ps2. ele simplesmente não responte a nenhum comando do teclado nem mesmo o Crlt + Alt + Dell. Agora notei que durante a tela de onde fica as informações e a ordem de entrar na bios ele identifica 2 teclados mesmo eu tirando tudo das portas USB's, deixei apenas o teclado mesmo, e mesmo assim ele identifica 2.
  4. Galera to precisando de muita ajuda, já faz algum tempo q eu possuo essa placa a ASUS B85Me-br e tenho tido dois problemas nela: 1- no manual dela vem descrito q ela suporta até 32gb de memória RAM sendo 4 pentes de 8gb, tento isso em mente eu a comprei pelo fato de que eu trabalho renderizando videos; porém sempre q eu coloco 3 ou 4 pentes ela não liga! Coloco 2 ou 1 pega normalmente. Vim no fórum e vi alguns tópicos sobre isso e vi q poderia ser algum atualização de BIOS, beleza fui lá no site baixei todas as atualizações e fui instalando uma a uma, eram 8, quando faltou apenas 2 aconteceu o fato de q eu não conseguia mais entrar no setup pelas teclas descritas na tela, como também meu problema para com as memórias não havia sido resolvido. Desistir e continuei com os 16gb. 2- Foi aí que vei o segundo problema, ao fazer a manutenção mensal da cpu, tive que remover a pilha para que pudesse passar a solução de limpa contato; porém eu havia me esquecido q eu não puderam mais entrar no setup. Agora eu ligo o PC e fica na tela em que ele manda eu aperta f1 e entrar no setup para sua atualização automática, porém não acontece nada e eu já tentei todos os botões e combinações uma a uma, não sei mais o q fazer! Preciso de ajuda, dependo dele pra trabalhar!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...