Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

codavara

Membro Pleno
  • Posts

    194
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

210

1 Seguidor

  1. @RobertoGB Teria de se fazer testes sem o SMT. Mas é fato que jogos são otimizados quase que exclusivamente para processadores Intel, sobretudo os que utilizam o Nvidia® GameWorks™ (como o Rise of the Tomb Raider).
  2. Enquanto o Gabriel não escreve seu artigo, fui eu mesmo pesquisar o arcabouço burocrático de importação no Brasil e, se ele não me corrigir de novo, pagando todos os impostos e taxas, o valor é de 115% (cento e quinze por cento) sobre o valor do produto. E este aqui é um guia ~~~~~~~rápido~~~~~~~~ de importação para empresas.
  3. Atualização de BIOS da MSI aumenta o desempenho em alguns jogos. Seria o AGESA novo? Mistério. (Esse eu achei lá no S|A.)
  4. O scanf() precisa de delimitadores pra saber o que é o quê. Algo assim vai funcionar: scanf("%i-%i-%c", &x, &y, &k); No depurador:
  5. @Anderson K Estava assistindo ao vídeo antes de você postar. Enfim, é uma combinação de driver ruim, jogo mal otimizado, gente sem preparo técnico e o culto egóico da certeza. Repare nos vídeos sugeridos. (Inglês com sotaque sueco me dá vertigem.)
  6. Isso aí é a linha de comando do firmware. Ele não encontrou nenhum "stub", nenhum executável que carregasse o sistema operacional. Tente entrar no Setup de novo. Reinicie o computador e aperte F2 ou DEL incessantemente, antes de algo aparecer na tela. Se não der certo, execute os seguintes comandos nesse shell e publique o resultado aqui: ls fs0: ls fs1: Instruções caso não seja familiar à linha de comando: cada linha é um comando diferente. Aperte ENTER depois de cada um.
  7. @RS Faria Realmente faltou o FPS mínimo, mas confirma o que eu vi em outros benchmarks: a partir de 2666/2933, você paga 40% a mais num kit mais rápido pra ter 5-15% mais desempenho. E a história do AotS já mostrou que o buraco é mais embaixo, decerto a velocidade da memória vai fazer ainda menos diferença quando houver software otimizado pro Ryzen. Mas sempre vai ter um pacóvio pra dizer que AMD não sei o que não sei o que lá. (Não devia ter lido os comentários. É uma regra elementar da internet. Por que eu ainda leio os comentários?)
  8. Então faça você mesmo a sua pesquisa: http://www.kabum.com.br/perifericos/som-acessorios/headphone-headset/headphone?ordem=3&limite=30&dep=03&sec=290&cat=5975&sub=5978&pagina=1&string=
  9. @robertofe_1 Philips SHL3165BK/00: R$ 139,88. Não achei resenhas, mas me parece bom, a julgar pelas especificações.
  10. @robertofe_1 A faixa de freqüência, a potência e a sensibilidade do Philips são maiores, e eu não conheço a marca, embora pareça mais bem construído. Mas se quiser arriscar, arrisque.
  11. @robertofe_1 Eu diria que não isola mal, e isola menos se você usa óculos, porque as hastes fazem com que a pressão das almofadas sobre o ouvido seja desigual. Mas, nessa faixa de preço, eu não conheço mais nenhum fone com a mesma qualidade. E não, não machuca a orelha.
  12. Eu tinha o SHP2500 e posso confirmar que o volume é mesmo baixo. Nessa faixa de preço, o Philips SHL3060 te atenderia bem, e o volume é mais alto (no mesmo nível do meu SHL3300). Está na faixa de 65 reais na Kabum, sem desconto.
  13. @Rafael Coelho Considerando apenas preço e não desempenho, esse Pentium, lá fora, concorreria com o A6-7400K, que é a APU mais barata da AMD (50 dólares vs. 68 do Pentium), mas aqui você a encontra por 332 reais, 17% mais caro que o Pentium. Só dá pra justificar uma APU em duas situações: 1) você não usa Windows; 2) você quer uma GPU integrada de qualidade. Pra um computador básico, e tarefas como navegar na internet e aplicativos de escritório, o desempenho em single-thread é importante, e é justo aí que a AMD perde, e não só no preço. Pessoalmente, acho que o último Pentium que mereceu minha consideração foi o Pentium III, mas eu sou minoria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...