Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

codavara

Membros Plenos
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

211

1 Seguidor

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Beneath Banana Skies
  • Sexo
    Masculino
  1. AMD Ryzen - Pós-lançamento

    @RobertoGB Teria de se fazer testes sem o SMT. Mas é fato que jogos são otimizados quase que exclusivamente para processadores Intel, sobretudo os que utilizam o Nvidia® GameWorks™ (como o Rise of the Tomb Raider).
  2. Somando ao preço deste dock o do S8 mais barato (US$ 750), dá 900 dólares, que já é o preço de um Surface Pro de entrada, com processador Core m3, 128 GB de armazenamento, 4 GB de memória e que é muito mais poderoso e versátil que isso aí. (Claro que o Surface não faz ligações, mas já tem uma biblioteca de software pronta, e eu imagino que seja mais fácil, ou menos ridículo, usar o computador enquanto faz ou atende uma ligação.)
  3. @kaiquerima Com um valor abaixo de 40 salários mínimos, dá pra você recorrer ao juizado de pequenas causas, que é menos moroso.
  4. Teste do processador Ryzen 7 1700

    Enquanto o Gabriel não escreve seu artigo, fui eu mesmo pesquisar o arcabouço burocrático de importação no Brasil e, se ele não me corrigir de novo, pagando todos os impostos e taxas, o valor é de 115% (cento e quinze por cento) sobre o valor do produto. E este aqui é um guia ~~~~~~~rápido~~~~~~~~ de importação para empresas.
  5. @Lost Byte O AnandTech (e algum outro site que eu não lembro) fazia testes com o Dolphin. Não sei porque pararam.
  6. AMD Ryzen - Pós-lançamento

    Atualização de BIOS da MSI aumenta o desempenho em alguns jogos. Seria o AGESA novo? Mistério. (Esse eu achei lá no S|A.)
  7. Erro com a função scanf()

    O scanf() precisa de delimitadores pra saber o que é o quê. Algo assim vai funcionar: scanf("%i-%i-%c", &x, &y, &k); No depurador:
  8. AMD Ryzen - Pós-lançamento

    @Anderson K Estava assistindo ao vídeo antes de você postar. Enfim, é uma combinação de driver ruim, jogo mal otimizado, gente sem preparo técnico e o culto egóico da certeza. Repare nos vídeos sugeridos. (Inglês com sotaque sueco me dá vertigem.)
  9. EFI Sell version 2.31 4.653

    Isso aí é a linha de comando do firmware. Ele não encontrou nenhum "stub", nenhum executável que carregasse o sistema operacional. Tente entrar no Setup de novo. Reinicie o computador e aperte F2 ou DEL incessantemente, antes de algo aparecer na tela. Se não der certo, execute os seguintes comandos nesse shell e publique o resultado aqui: ls fs0: ls fs1: Instruções caso não seja familiar à linha de comando: cada linha é um comando diferente. Aperte ENTER depois de cada um.
  10. AMD Ryzen - Pós-lançamento

    @RS Faria Realmente faltou o FPS mínimo, mas confirma o que eu vi em outros benchmarks: a partir de 2666/2933, você paga 40% a mais num kit mais rápido pra ter 5-15% mais desempenho. E a história do AotS já mostrou que o buraco é mais embaixo, decerto a velocidade da memória vai fazer ainda menos diferença quando houver software otimizado pro Ryzen. Mas sempre vai ter um pacóvio pra dizer que AMD não sei o que não sei o que lá. (Não devia ter lido os comentários. É uma regra elementar da internet. Por que eu ainda leio os comentários?)
  11. Teste do processador Ryzen 7 1700

    @Wesley Sidney Me parece problema de BIOS.
  12. Headphones para pc

    Então faça você mesmo a sua pesquisa: http://www.kabum.com.br/perifericos/som-acessorios/headphone-headset/headphone?ordem=3&limite=30&dep=03&sec=290&cat=5975&sub=5978&pagina=1&string=
  13. Headphones para pc

    @robertofe_1 Philips SHL3165BK/00: R$ 139,88. Não achei resenhas, mas me parece bom, a julgar pelas especificações.
  14. Headphones para pc

    @robertofe_1 A faixa de freqüência, a potência e a sensibilidade do Philips são maiores, e eu não conheço a marca, embora pareça mais bem construído. Mas se quiser arriscar, arrisque.
  15. Headphones para pc

    @robertofe_1 Não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×