Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan R. Eckert Tenczna

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @ederlap Resolvi o problema com esse vídeo, obrigado man!
  2. Bom dia! Alguns dias atras meu pc vem pedindo pra escolher sistema operacional, sendo que so tenho 1 sistema. O de baixo nao abre nada. Gostaria de saber como retiro isso... obrigado! Segue foto anexo.
  3. Boa noite galera, enfim.. na BF eu comprei o WATER COOLER MYMAX ALGOR RGB 240MM e agora fui abrir a caixa e me deparo com o Watercooler Deepcool Captain 240ex Rgb. Unica coisa que consegui comparar foi o preço, porém em questão de qualidade e desempenho não achei quase nada de informações BR. Por isso venho pedir a opinião de vocês se devo ficar com esse ou não, pois nem instalei ele ainda, somente abrir a embalagem...
  4. Sendo assim, entendi que vale a pena, então muda tudo ter uma placa da amd pra usar essa tecnologia. Só vou pesquisar se o monitor tem de fato a tecnologia e vou de rx580. valeu!
  5. Então man, dentre os q falei o cs e o que menos jogo mas entendi muito bem o que você colocou, um ex disso e quando deixo o lol com fps ilimitado ai quando passa de 150 fps fica injogavel, trava mais q se estivesse com fps baixo, ai vou la e coloco 60 para de travar uauahau. Sobre ser realmente Freesync ai ja nao sei, o meu é o C24FG70, porém ainda nao chegou, qualquer coisa mando devolta,e ai pego uma 1060 mesmo.@RobertoGB E sobre FreeSync só funciona dentro da atualização máxima do monitor quer dizer que se o game nao ficar travado nesse resoluçao nao usarei essa tecnologia?
  6. Nunca cogitei pegar amd,porque so tarado nas exoc whit da galax kk, so me veio na cabeça agora por conta do FreeSync. Não vou comprar gpu agora, vou esperar a prox geraçao pra ver se baixa um pouco. Essa vega nem pensar, pois se nao fizer uma diferença perceptivel esse ''tal de FreeSync'' pego uma 1070 no ebay futuramente adicionado 7 minutos depois Meus jogos atuais ja ficam em media 100-150 fps em 'hd' com a 780 cs, lol ,realm royale, paladins, black squad dentre outros os jogos mais pesados que jogo como the witcher nao e competitivo ne man, então nao me importo em jogar a 40fps se for o caso. como falei acima se esse bang de FreeSync nao for significativo ai pegarei uma 1070 no ebay futuramente. Pois comprar monitor Gsync no br e uma loucura.
  7. Olá pessoal, recentemente adquiri o monitor 24" Samsung Curvo 1ms 144hz C24FG70 Tendo em mente que so jogo games full hd irei sair da minha 780 para uma 1060, porém vi que o monitor tem suporte a tecnologia AMD Free-Sync e com isso me veio a duvida! "seria mais viável migrar para uma RX 580 por conta disso "? ou isso e mais uma tecnologia que a olho nu nao vamos perceber melhorias? Sei que a 1060 e superior, mas sera que como o monitor tendo Free-Sync valeria o investimento? Grato!
  8. Testei a bateria e não é, como no raid0 ele nao reconhecia, testei todos os hds e conclui que um esta com problema. Quebrei o raid e esta tudo perfeitamente. xD Pode encerar o tópico.
  9. Bom dia galera, enfim.. eu ja tentei de tudo, iguei sem os perifericos, sem os hd's, sem memoria e sempre vai pra tela da bios. Creio que seja a unica coisa que eu nao tenho em maos para testar "bateria da mobo" pois quando liga pede pra configurar o boot, eu configuro e reseto, apos ligar ele pede novamente e nao reconhece o raid 0 a hora tambem esta errada. Só pra confirmar mesmo.
  10. @GabrielLP14 Muito obrigado, então poderei compra-las com exito. Abraço!
  11. Olá, então galera, a minha duvida é... eu tenho a z370 gaming 7 e estou afim de comprar 2 ran de 4000mh, porém nas especificações dela esta que no maximo suporta 2666mhz sem OC, a questao é. Se eu nao fizer OC ela trabalhara na maxima frequência da mobo de boa?.. que seria os 2666, ou vou terque fazer OC pra 4000?
  12. Bom dia, pessoal estou com uma duvida insana e queria a ajuda de vocês sobre 2 monitores... Emfim Tenho um monitor tv HD de 26'' hdmi e outro Monitor normal FULL HD 21.5" vga. Ambos 60hz a minha duvida é.. qual é melhor? por ex o full hd por ser vga teria menos qualidade e mais imput lag ou nao tem nada a ver ? kk
  13. Nesse caso vai na que ficar mais bonita com seus hardwares/gabinete etc xD
  14. @Wallysson ChristianBom, limpei o cooler, porém nao tinha pasta pra por e a pasta esta no mico. (Recomenda alguma?). Não notei diferença alguma de temperatura, esta indo aos 80-100° . Vou ver se muda apos a troca da pasta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...