Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusGV

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. CPU: R5 1600 placa-mãe: Gigabyte a320m-s2h Ram: 1x8GB HyperX 2400mhz VGA: Asus Rx 580 oc dual 4gb SSD: 120gb + HD 500gb Fonte: Seasonic S12II 430w adicionado 24 minutos depois Att: Achei o problema, minha fonte o conector é 6+2 eu estava colocando o 2 no lugar errado, era o contrario. Agora a luz é somente branca.
  2. Boa tarde, tentei ligar uma asys rx 580 porém não ta dando vídeo seria uma dos dois problemas no meu caso. Conversor dp > vga ou então o conector da vga. Queria saber se essas cores são padrões do conector ou está indicando alguma coisa ? Antes de ligar fica um led branco no conector e quando dou power vai pro vermelho.
  3. Obrigado amigo, resolvi o problema. Acho que ao usar o rufus devo ter formatado o pendrive errado e ficou essa configuração, agora com o yumi deu certo.
  4. Boa noite. Testei o pendrive usando o rufus e outra vez copiando o conteudo do arquivo iso para dentro do dele. A bios dessa máquina é apenas legacy pois uso pra fazer alguns teste. O estranho é que sempre formatei normalmente e nada foi mudado, executo sempre os mesmos procedimentos quando preciso formatar ou mudar o sistema e agora simplesmente para nessa tela com o traço piscando.
  5. Bom dia, hoje fui tentar formatar o meu pc e acabei com um problema que não sei como resolver. Quando mudo na bios pra dar boot no pendrive ele pisca aparentando que vai começar a ler o sistema, entretanto cai em uma tela preta e ele apaga em seguida aparece um traço piscando no canto superior esquerdo e fica nisso. Eu já rodei o hdtune e o meu hd aparentava algum aviso, desconectei ele deixando apenas o ssd mas o problema ainda persiste... testei outras isos e nada ainda, eu sempre formatei normalmente e nunca deu isso. Alguém teria alguma sugestão ?
  6. Olá, tenho uma pequena dúvida caso alguém possa me ajudar. Estou com essa placa e testando um oc nela, entretanto o core e memory que consegui até agora estável é o da imagem abaixo, estava pensando em dar um pouco de core voltage mas estou com receio de no caso dar algum "biziu" no pc pois já estou com um over no processador de 2.66 pra 3Ghz. No caso do msi se eu coloco +1 tensão automaticamente ele pula pra +12 isso poderia dar algum problema pro pc devido que a placa não tem conector direto na fonte e sim pega energia da placa-mãe ? Fonte 430W Seasonic 80plus. Obs: Jogando por um bom tempo overwatch, war thunder etc... com 93Core e 350Memory não deu problema algum mas, se eu coloco 100 de core ou 95 talvez no teste de bench da erro no driver da nvidia e tenho que diminuir pra 93 onde não ocorre nenhum erro.
  7. @Lucas Escobar Sim amigo, como disse alí no post anterior eu tirei o pc pra limpar hoje pois sempre uso com tampa aberta, no embalo resolvi perguntar sobre o cooler pois estava com vontade de colocar um e depois trocar o resto do pc, mas no geral ta tudo beleza nenhum problema. Limpeza é bom, a vga mesmo antes estava 37° depois que dei uma limpada caiu pra 32-33° Obs: Não sei como funciona o forum aqui se fecha ou não, mas, a dúvida já foi sanada. Obrigado
  8. @Gabriel Braga hehehe, bem notado. É que não encaixo direito, com ele aí fico bem firme. Disse que esse pc é antigo pra caramba mas o bicho e guerreiro
  9. @RS Faria Obrigado pela informação. Depois de muito procurar achei alguém com um gabinete parecido e o t4 entra nele. Em relação deixar aberto não sabia que era tão ruim, já tem anos uso assim e não deu problema até agora, só tem que ter uma limpeza mais frequente as vezes, hoje mesmo tirei pra limpar e aproveitar pra perguntar sobre o cooler é que eu deixo um ventilador aqui quase do tamanho do gabinete dando vento pra ele.
  10. Olá Faria, em relação a tampa não tenho problema já deixo ela aberta, único problema mesmo era se ia pegar ali na fonte. Acho que é difícil saber, vou correr o risco e pegar um T4 amanhã, acredito que entregue lá pela sexta.
  11. No caso de não der, qual seria uma boa opção então? Um T4 também tem refrigeração boa e é menor ?
  12. Olá, gostaria de uma informação sobre o tamanho do cooler hyper 212x pois estava pensando em comprar um e dar uma ajeitada nesse pc pois é bem antigo e se quer eu nunca troquei a pasta termina do processador, acho que nem existe mais a bicha aqui. Mas enfim, tenho certeza que em relação ao espaço da tampa do gabinete não cabe, mas isso não ligo pois eu deixo a tampa aberta aqui, minha dúvida é será que esse espaço é suficiente pra esse cooler ou ele vai esbarrar na fonte alí em cima e nesse ferrinho branco embaixo do cooler da intel ? Imagem 1 obs: O cabo da pra dar uma ajeitada depois.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...