Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artur Barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não vou jogar Tíbia, estou perguntando se é adequado para rodar programas como: Photoshop, Illustrator. Premiere, pacote Office etc...
  2. Ok, então posso concluir que devo instalar o windows no de 250GB e o de 40GB só servirá para fins paralelos, como o Eddie sugeriu, talvez instalar o Linux para estudar só. Certo? Valeu pessoal!!
  3. Olá, pessoal! A situação é a seguinte: tenho um PC com HD de 40GB e outro de 250GB (nenhum é SSD). Estava pensando em aproveitar os dois, vocês acham que é recomendável usar o de 40GB só para o windows e o de 250GB para outros tipos de arquivos (como fotos, programas, jogos etc)? Poderei sofrer com algum problema de desempenho? 40GB é o suficiente para o Windows 10 Pro, por exemplo? Como deverei usar de forma correta? Agradeço desde já!
  4. Eu posso gastar na faixa desse preço mesmo, preciso urgente, não será um PC que vou ficar usando permanetemente, só preciso pra fazer uns jobs. Será que roda essas programas citados?
  5. Hey, pessoal! Queria saber se a placa Geforce 6150 SE nforce 430 onboard de 250MB é boa para usar programas como Photoshop, Illustrator, Premiere etc. Se forem jogos, quais tipos ele suporta (lembrando que os jogos é só por curiosidade, pois não vou usá-lo para jogar)? Estou avaliando um anúncio na OLX, porque meu PC quebrou e estou precisando de outro urgente. Poderiam também avaliar pra mim? Vale a pena? Link do anúncio:http://www.olx.com.br/vi/309482526.htm Detalhe: o PC vem com 40GB de HD, mas eu tenho um HD de 250GB do PC antigo. Tem como colocar os dois (ainda tem duas SATA disponíveis), e deixar o de 40GB só para o windows e o outro pra outras finalidades? Agradeço desde já!
  6. Então, pessoal, acabou que eu tinha um CD do windows 7 em casa, mudei as configurações de boot e instalei o windows 7. O dono do computador gostou e prefere windows 7 (por causa que é um Celeron, imaginem haha). Adorou que instalei o Photoshop, Illustrator, Office etc, só para compensar, e ainda apaguei os vírus que tinha. A lição que aprendi: nunca obedeça tutoriais da internet cegamente e não mexa no regedit sem saber, principalmente em um computador que não é seu... Obrigado por todas as respostas e dicas. Peace!
  7. Não consigo entrar no modo de segurança, ele inicia da tela da Sumsung e em seguida já dá o erro. Acho que vou ter que reinstalar o windows, mas como faço isso? Alguém poderia me ajudar? Tem como fazer isso hoje? adicionado 12 minutos depois Então, o que ferrou foi o primeiro tutorial, esse de restaurar o regedit se refere a tal video Queria saber se eu fizesse isso resolveria ou teria que reinstalar o SO? E como eu faço para reinstalar o SO? Dá pra fazer isso hoje? Eu tenho o CD do windows 7, mas preciso entregar amanha, com windows 10, igual eu recebi...
  8. É o seguinte, estava seguindo um tutorial e o cara mandou apagar uma pasta, que eu não me lembro o nome agora, mas era algo parecido com "Wow643...". Assim que o fiz, tudo que eu entrava, saiu em um segundo. Reiniciei o PC, mas quando ele ligou, aparece a mensagem que tinha ocorrido algum erro para entrar no Windows (Windows 10). Se você desliga e liga novamente, ele te dá as opções de reparo, mas nenhuma delas funciona. Consegui abrir o prompt de comando agora, ou seja, consigo navegar pelas pastas e executar programas, inclusive abrir o regedit. Executei o CCleaner, mas não funcionou.O que eu queria era: e agora? O que eu faço? Tem algum programa que repare isso? Eu encontrei um programa que "restaura o regedit para o padrão de fábrica". Isso não vai prejudir? Se isso não for adequado, o que devo fazer? OBS: O computador nem é meu. E já vi um tópico parecido com esse, mas não resolve o meu problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...