Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Barcelos

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E pensando no desempenho so de agora? sem pensar muito em trocas de peças futuras e etc, qual a vantagem do r5 sobre o r3 pra jogo, alem disso a diferença entre as placas de video são muito grande a ponto de preferir um pior processador? Obrigado
  2. Boa noite, estou pensando em um computador pra jogos, jogo casualmente, por um preço de +- 2500 (parcelado de preferência), pesquisei precos em sites, e o que mais me atraiu foi a pichau. Os que me chamaram mais atenção foram esses: Pichau - Ryzen 3 1200 + GTX 1050TI e Pichau - Ryzen 5 1400 + RX 560D Gostaria de saber qual tem um custo beneficio melhor, focar o processador com o r5 e pegar a rx 560, ou focar a placa de vídeo e pegar a gtx 1050. Além disso, estou aberto a outras opções ou sugestões com preços semelhantes.
  3. Já que voce precisa trocar a placa-mãe, recomendo que espere o lançamento da nova linha da AMD, a Ryzen, deve vir com um preço acessível, e voce vai ficar com uma placa-mãe com socket atual, podendo manter ela por mais alguns bons anos.
  4. A melhor dica que possa te dar é esperar os lançamentos da nova linha de processadores da AMD, pode ser que venham a um preço acessível, e que possa abalar os preços de alguns processadores da intel. A previsão de lançamento é em março.
  5. EU não costumo confiar em comprar peças de computador usada, tenho bastante receio com o cuidado dessas peças, por isso pessoalmente eu iria preferir a rx470, sem contar que é uma placa de lançamento "mais nova", então provavelmente duraria mais em questões de drives e gargalos com peças mais novas, por exemplo, em minha opinião, seria melhor com os novos processadores da amd, Ryzen. Sem contar que 2 anos de uso, talvez o risco de dar problema seja maior.
  6. Mais pra frente da pra você trocar sua placa-mãe e processador pra um ryzen, que vai lançar nas próximas semanas, como o sokete vai mudar, precisa trocar a placa-mãe também.
  7. Eu estava montado uma maquina ha um mês, iria pegar um processador amd, mas resolvi esperar os ryzen, que está sendo bem promissor, espere o lançamento, vai sair com um preço "acessível" e quem sabe não barateia ate alguns da intel?
  8. Bom dia, so microfone integrado no notebook lenovo g40-70, no entanto, ele vem apresentado problemas. Em gravações para teste do meu microfone, fica tudo ok, com a voz funcionando perfeitamente, mas ao usar em chamadas, skype, facebook, e em jogos da steam, por exemplo, a voz fica com ruídos e ecos inaudíveis. Alguém sabe qual o erro, e se possível alguma solução? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...