Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joão henrique diomedes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joão henrique diomedes postou

  1. Alguém pode me ajudar..como faço para abrir um arquivo de uma listbox, os arquivos são do tipo vídeo ' tipos variados', quero selecionar na listbox e clicar em um botão abrir e ele reproduzir em um player. ja consegui colocar os arquivos na listbox mas não consigo fazer ele executar.
  2. queria saber se tem como abrir um arquivo de vídeo de uma listbox segue o form do meu programa. agradeço desde ja se alguem poder ajudar..
  3. No meu tem os cabos :POWER SW, -P LED, +P LED, H.D.D LED e SPEAKER. como e a ordem pra colocar.
  4. com essa base de menu, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com os códigos para fazer esse programa funcionar, sendo que tenho os arquivos no computador, queria que "tipo, coloco o nome da serie na primeira edit, e quando apertar o botão procurar ele mostre o nome dos episódios na segunda edit, ai clicava no nome do episodio ai abria o video", como se fosse um explorador de arquivos. valeu..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...