Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor17

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Willgo eita e é que acabei de comprar, então ela já veio com problema de fábrica, ainda não deu 1 mês de uso. Poderia me passar informações sobre o RMA, não sei ao certo se vou para o da AMD ou da XFX ou até mesmo solicitar a troca do produto pela loja.
  2. @Willgo Não testei em outro pc, mas vez ou outra aparecem alguns artefatos na tela, porém esse erro ta sendo bem aleatório, por vezes jogo no máximo sem nenhum problema mais por outras na configuração mínima da problema. Não tem nenhuma mensagem, achava que poderia ser problema de driver, mas ja instalei a mas atualizada e depois testei com a versão anterior, estou pensando seriamente em contactar o RMA para troca da peça. adicionado 0 minutos depois @Pedromac99sem placa de vídeo liga normal né.
  3. Bem pessoal, acontece que recentemente adquiria uma placa de vídeo AMD RX560 pela XFX, acontece que instalei os drivers e atualizei então quanto a isso esta OK. O problema ocorre porque venho tendo telas verdes nos jogos, mesmo quando não se tem um esforço da GPU. Acredito que possa ser problemas do driver, bugs no WIN 10 são relatados, mas poderia ser também defeito do hardware de fabrica? A placa não tem nem 1 mês de uso. CONFIGURAÇÕES DO PC FONTE -> EVGA 750W Real Gold placa-mãe -> GIGABYTE H270- GAMMING PROCESSADOR -> i5 KABYLAKE 7400 MEMÓRIA -> HYPERX 2400MHZ - 8GB PLACA DE VÍDEO - RX560 XFX Envio a vocês a imagem da tela após o travamento/erro/ seja o que for.
  4. Bem pessoal, acontece que recentemente adquiria uma placa de vídeo AMD RX560 pela XFX, acontece que instalei os drivers e atualizei então quanto a isso esta OK. O problema ocorre porque venho tendo telas verdes nos jogos, mesmo quando não se tem um esforço da GPU. Acredito que possa ser problemas do driver, bugs no WIN 10 são relatados, mas poderia ser também defeito do hardware de fabrica? A placa não tem nem 1 mês de uso. CONFIGURAÇÕES DO PC FONTE -> EVGA 750W Real Gold placa-mãe -> GIGABYTE H270- GAMMING PROCESSADOR -> i5 KABYLAKE 7400 MEMÓRIA -> HYPERX 2400MHZ - 8GB PLACA DE VÍDEO - RX560 XFX Envio a vocês a imagem da tela após o travamento/erro/ seja o que for.
  5. Como comprei a mobo recentemente ainda posso trocar, então vou logo trocar por uma da Serie 200.
  6. Bom galera.Logo quando fui montar meu PC, fiquei sabendo que a 7°geração seria compatível com placas-mãe da série 100. Comprei um i5 7400 pois estava mais em conta que o i5 6400. Até aí tudo de boa, porém vi uma informação de que pra poder usar a mobo com i5 7400 teria de atualizar a BIOS. Tem como atualizar a BIOS com i5 7400 , ou tenho que usar um processador de 6° geração pra isso? Será que consigo ter acesso a BIOS com i5 7400? Caso não seja possível, saberiam os eventuais problemas que poderia ocorrer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...