Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antônio Marcos dos S. R.

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia Cláudio! Você pode tentar utilizar as funções normalizar volume e depois remover dc offset do Novo Expert Editor de Áudio. Tem uma versão de demonstração em que você pode testar, ele é bem simples de usar e o arquivo de ajuda mais parece um manual de uso. Não garanto que vá resolver esse caso, mas não custa tentar. http://www.amarcoshop.com/pd-3f028e-novo-expert-editor-de-audio-edicao-de-musicas-mp3.html Espero ter ajudado!
  2. Bom dia Phas! A função normalizar volume do Novo Expert Editor de Áudio faz isso. Verifique a versão de demonstração dele. Ele tem um arquivo de ajuda que explica detalhadamente. http://www.amarcoshop.com/pd-3f028e-novo-expert-editor-de-audio-edicao-de-musicas-mp3.html Espero ter ajudado!
  3. Bom dia Sr Jaime e a todos! O "Música e Letra Áudio Player", além de apresentar a letra da música sincronizada, enquanto ela toca, também está apto a proporcionar aos seus usuários a criação de arquivos de legenda LRC (de letras sincronizadas), utilizadas por diversos players de diversas plataformas, e também a gravação de letras sincronizadas dentro do próprio arquivo de música no formato MP3. O "Música e Letra Áudio Player" cria e reproduz essas duas formas de letras sincronizadas. - http://www.amarcoshop.com/pd-3f027b-musica-e-letra-audio-player-sincronizar-musica-e-letra-mp3.html Há também os vídeos de demonstração:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...