Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunoleandro_

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @braconius Pelo que estava vendo na Nfa, nela está ''Garantia de 12 meses'', acho que daí não tem como pedir garantia na corsair, certo?
  2. Eu tive pouco tempo para testar a fonte, coisa de 15 minutos, eu testei o cabo de força, e chegando em casa vou terminar de testar, onde eu vi um vídeo que usa um grampo pra testar, e os testes que eu fiz, foi direto na tomada ! Caso eu esteja no prazo da garantia, demora um pouco pra fazer o analise e a troca né? Comprei a fonte na Kabum, vou tentar encontrar Nfa.
  3. Creio que não esteja mais na garantia, pois comprei ela em 2014, quase 3 anos já ;( E encontrei uma assistência que eles fazem manutenção na fonte, to meio com pé atrás, se compensa arrumar, ou uma nova mesmo, ele está cobrando 80~120 reais.
  4. Bom dia, é o seguinte hoje quando cheguei do serviço, fui ligar o computador, daí não tive resposta nenhuma, coolers parado, os leds tudo apagado, eu não sou nenhum especialista, mais acredito que seja a fonte de alimentação, o que vocês acha que pode ser? obs: Caso seja a fonte, compensa tentar arrumar ela? FONTE: CORSAIR CX 500W 80PLUS Fico no aguardo, grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...