Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Tales

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Jasiel Não uso estabilizador e ainda continuo com problemas nesses jogos, só aceitei o fato :/ Mas caso tenha alguma solução eu ficaria feliz em testa-la. - Abraços!
  2. Fala galera, tranquilo ? Então @Jasiel e @Giraia666 eu também achava que o problema era a placa-mãe, mas eu troquei a placa e olha no que deu : ao que tudo indica, não era ela o problema.
  3. Fala ai Galera de boa ? Então, eu baixei o Skyrim SE aqui e por incrível que pareça eu consegui rodar o jogo no ultra á 60 fps praticamente o tempo todo ( inclusive nas partes onde havia quedas no skyrim normal ), o que me fez pensar sobre o meu problema de desempenho estar relacionado ao DX9 ( que está presente na maioria dos games que eu costumo jogar ... ). Existe alguma maneira de conseguir fazer os jogos funcionarem bem em DX9? Print do Skyrim SE : http://prntscr.com/hk6eep - Abraços !
  4. @RS Faria Cara o problema aconteceu também no GTAV, Rust ( eu não sei se pode considerar rust pelo fato do jogo ser repleto de bugs ), no proprio ESO, mas em outros como Rocket League, League of Legends, Dragon Age inquisition e NFS MostWanted 2012/NFS Rivals o problema não acontece.
  5. E ai @Andrey Barros e @RobertoGB tudo tranquilo ? Eu fiz os testes aqui e vou deixar os prints logo abaixo e Roberto, a memória está sim funcionando a 1866 Mhz. Segue os Prints : HD 500Gb: http://prntscr.com/hju6g0 HD 1TB: http://prntscr.com/hju5ar Memória RAM: http://prntscr.com/hju5zj - Abraços !
  6. Sim @RS Faria eu testei no Elder Scrolls Online ( eu formatei meus HDs então perdi todos os jogos ) e nele houve um ganho de +- 10 frames algo que eu desconsiderei pelo mesmo motivo do skyrim, as quedas em lugares + densos continuaram, porém em lugares abertos tava mais de boa. @hb2016 nesse episódio do PC baratinho a placa-mãe também era PCI 2.0, mas não havia problemas igual eu tenho :/ Episodio do Pc baratinho : https://adrenaline.uol.com.br/2016/12/07/47171/nao-ta-fácil-pra-ninguem-pc-baratinho-tenta-rodar-o-complicado-dishonored-2 - Abraços !
  7. Fala ai galera suave ? Então eu fiz o Over aqui e... Sem melhoras aparentes ( no Skyrim que foi onde eu fiz o primeiro teste para poder comparar ) eu também gravei o segundo teste mas eu acho q não tem a necessidade de postar afinal não mudou praticamente nada em relação ao primeiro... O @RobertoGB disse que poderia ser sobrecarga em um núcleo só e tal, isso é realmente visível mas o que eu acho estranho é que eu já procurei diversos testes com FX 8xxx no Youtube e nos que eu vi os núcleos "dividiam" o trabalho. E sobre o Over que eu fiz, eu consegui deixar o pc estável em 4Ghz com a cpu chegando no máximo a 64ºC ( eu usei o CPUz para deixar o cpu em stress por 30 min e monitorei as temperaturas com o HWMonitor ) e como não houve melhoras eu já voltei para o Clock base. E sobre os testes que eu mencionei, não quero ficar colocando links aqui para não deixar o post poluido e tal, mas vocês podem encontrar facilmente no YT testes no Skyrim ( em grande maioria no Special Edition o que acaba sendo um problema para o comparativo ). @hb2016 Em Relação a revisão da placa-mãe, a minha é a 2.1, Segue o link https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93776 - Abraços !
  8. E aí @hb2016 Suave ? Da uma olhada nesse vídeo que eu gravei e tu vai ver que o uso da minha GPU não passa de 50% ( até por que o jogo é leve e isso não acontece somente no Skyrim ) e mesmo assim ainda há a queda de frames, eu vou tentar fazer um OC no processador pra ver se melhora mesmo não achando que ele seja o problema. Video : - Abraços !
  9. Cara, eu sei que isso é básico, mas da uma olhada nos drivers, porque as vezes pode estar tendo conflitos dos drivers antigos e os novos e isso causa a perda de desempenho que você está tendo, além disso, voltando aos drivers antigos, você desinstalou eles antes de colocar a nova placa ? - Abraços !
  10. O problema vem desde antes dessa atualização, já tentei colocar outro OS também ( Estou usando o Win 10 Atualmente, mas tentei usar o 7 também e não deu em nada ), sinceramente eu já não sei mais o que é.
  11. Eai galera do cdh tudo suave ? Então como afirmado acima eu to tendo um problema de gargalo e n to encontrando a causa, eu achava que era a placa-mãe ( Troquei porque achei que o problema era o Chipset 760g da minha antiga MOBO ), porém troquei ela e nada de melhoras, mas de qualquer forma vamos as configs e dps eu explico o que acontece. - Processador: FX 8320e @3,2Ghz. - Cooler: Pcyes K Zero z3. - MOBO: GA970A-DS3P Nova. - VGA: Gigabyte Geforce GTX 1050Ti OC. - Memória: 8Gb HyperX Fury 1866Mhz. - Fonte: Evga 500 White. - HD : WD 500Gb, WD 1TB. - Antiga MOBO: M5a78l-M LX/BR. O fato é que em quase todos os jogos Mundo aberto eu tenho quedas de FPS ao olhar para trechos mais "densos" como cidades e lugares com muitos NPC, isso acontece no GTAV, FarCry3, Skyrim ( o normal sem ser o SE ),Elder Scrolls Online, ou até mesmo em jogos mais leves como Paladins ou Fortnite. De qualquer forma eu tenho esse problema há bastante tempo e isso vem me incomodando pois mero mortal que vive neste mundo não encontro solução em lugar nenhum, espero que vocês possam me ajudar. Abraços !
  12. da uma olhada nas configs de energia do teu pc (no painel de controle) e veja se ele não está no modo economia de energia.
  13. veja se nas configs deste específico game o vSync não está ativado ( o vSync trava a taxa de quadros com a frequência do teu monitor ), além do mais que o teu monitor não vai exibir mais que 60 frames ( caso a frequência dele seja 60hz ) e o vSync ativado evita taring ( sobreposição de quadros, ou quadros aparecendo pela "metade" ).
  14. @Raphael Ferraz C. Taveira sim o cabo hdmi e display port são cabos de vídeo e ao que tudo indica tu ta usando os gráficos onboard, coloca esse cabo HDMI na placa de vídeo, instala os drivers da placa (caso não tenha instalado ), depois volta aqui e fala no que deu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...