Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Marchese

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu tinha um core 2 duo e7500 de 2.9 ghz com uma gtx 650 e já dava um gargalo bem chato, imagino que um Pentium com a 1050 vá funcionar de uma maneira que seria ate desperdício de dinheiro comprá-la pra usar junto com esse processador.
  2. Já tenho. Fiz essa pequena proeza de comprar ele numa promo há uns dois meses. Na verdade tenho todos os componentes e agora falta só a placa-mãe. Como recebi conselho de que chipsets inferiores ao 970 não são bons pros FX quero comprar uma placa com esse chipset pra ao menos amenizar um pouco a proeza de ter comprado esse processador.
  3. Estou precisando de uma placa-mãe para um FX 8300 e estou em duvida entre essas duas: http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0 http://www.kabum.com.br/produto/79456/placa-mãe-asus-p-amd-am3-atx-m5a97-r2-0-4x-ddr3-crossfirex-usb-3-0-header-com-e-tpm-spdif-bios-flashback- Pelo o que eu pude ver elas tem especificações bem parecidas (além do chipset ser o mesmo), mas estou em duvida em relação a qual marca pegar e se caso eu vá fazer um pequeno over no processador, qual das duas teria uma melhor dissipação e eficiencia? Obrigado.
  4. @JOSÉ MARCELO DE CASTRO Entendo. Acha que nesse gabinete que citei o water cooler vai encaixar legal? Ele oferece sim suporte pra water cooler mas tenho medo de ficar apertado demais.
  5. Pessoal, no momento estou com o processador fx 8300 e um gabinete rhino da pcyes. O PC ainda não esta montado então não tenho Testes de temperatura mas eu já quero montar ele com um cooler que não seja o box pois ele não tem uma reputação muito boa. Gostaria que me indicassem um na faixa de até 100 reais que possa quebrar um galho, só pra não ter que usar o cooler box mesmo. Ah, o Gabinete já vem com 2 fans frontais e um traseiro.
  6. Só mais uma dúvida. Estou cogitando comprar esse gabinete PC Yes Rhino http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62857&origem=52&gclid=Cj0KEQiAot_FBRCqt8jVsoDKoZABEiQAqFL76Fd8UqLpIy7g3zWeGg3QWWsm1fKAlNPgq9Jk-ZkDWhsaAp-g8P8HAQ que vem com 3 fans. Acham que a configuração vai ficar boa nele? Levando em consideração que o CPU cooler vai ser um TX3 Evo e não o cooler box da AMD.
  7. Vou aproveitar o tópico do amigo para tentar sanar uma dúvida. Estou com um FX 8300 e preciso de uma placa-mãe pra ele. Essa ASROCK 970A-G seria a melhor opção pra evitar perda de desempenho em relação a framerate e etc? O PC será pra jogos e a placa de vídeo comprada é uma XFX RX 470 4GB. Esse é o componente que estou com mais duvida. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...