Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simone Barros

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Obrigada, ainda está como porta inacessível, no caso que preciso abrir essa portas para mais máquinas como configuro os ips para estarem essas portas abertas?
  2. Boa tarde! Trocamos o roteador da vivo, e tem um sistema que usa o banco de dados SQL, com isso precisamos das portas 1433 e 8083, eu eu abrir no firewall do roteador e mesmo assim as portas continuam fechadas.
  3. Então, a plicação roda em um servidor. E as demais estações só executam o atalho executável do ERP. o banco de dados é hospedado. Vi algumas opinioes que alegam que meu roteador não está redirecionando as portas 1433 e 8083
  4. Já verifiquei com a empresa desenvolvedora, a mesma pede, para verificar com o fornecedor de infra análise para a melhor solução. A Mensagem de erro descreve um problema para conectar ao banco de dados.
  5. @Carlos José de Souza o ERP, não sei dizer pois é contratado. Mas esse erro acontece ai reinicio o roteador e o sistema abre de novo, porém algum tempo depois volta com o erro. adicionado 0 minutos depois @Simone Barros Esse erro deve está relacionado com a rede, mas não sei como verificar.
  6. Boa tarde! Precisando de um help! Tentando executar um sistema ERP e o mesmo apresenta essa mensagem: "Falha ao se conectar ao banco de dados (is): [DB-OpenDataBase]-dbo. ConfigDB A network-related or instance-specific error occurred while establishing a connection to AQL.Server. The server was not found or was not accessible. Verify that the instance name is correct and that SQL Serve is configured to allow remote connections. (provider: Namend Pipes Provider, erro 40 - Could not open a connection to SQL Server)" Meu servidor é um SERVER 2008 com SQL 2005.
  7. @João brendon Obrigada, vou tentar aqui. adicionado 0 minutos depois @Hunterz Obrigada, vou tentar aqui.
  8. @João brendon então pior que não sei, ainda mais agora que zerei o HD e não faz mais nada.
  9. Boa tarde! Não estou conseguindo fazer a instalação do Wind XP, já formatei o HP via diskpart, o CD é original, Já esta como IDE na configuração da BIOS e Insite nessa tela azul. Socorro!
  10. @Murilo S. Biondo Boa tarde, eu tenho a senha do administrador do AD, mais as politicas que o computador segue são aquelas do windows e são autenticados pelo admin local da máquina
  11. Bom dia, Sei o nome do usuário local da máquina só não tenho a senha.
  12. Obrigada pela ajuda, mas os computadores estão com configuração de controle de conta e pede a permissão do admin local.
  13. Boa tarde! Tenho uns três computadores que fazem login na rede com usuários do AD, mas pedem permissão do usuário administrador local. Como posso descobrir ou alterar a senha do admin local? Agradecida desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...